Jump to content

Petrobrás despenca. Hora de ir às compras????


Recommended Posts

8 minutes ago, Károly Hunkár disse:

Tipo assim até tenho ela na carteira. Mas tipo assim eu não comprei não. Prefiro uma baguncinha do Bradesco que está tendo sinais de promoção ainda. Entre outras empresas tb. Tenho Petro pq sempre tive vontade de ter. Isso fora do que aprendemos. Algo pessoal msm. No entanto não tenho amores profissionais por ela. Preferível ter um Klabin uma wege uma vale na carteira. Pelo histórico da Petrobras é a maior fria. Outro opção mais assertiva de estatal quem está surpreendendo é o banco Brasil. Mas vamos saber o que vai acontecer daki a 10 anos 

Eu também tenho petro mais uma % bem pequena já tem meses q nem aporto nela pq pra mim ainda está caro a volatilidade dela é muito alta quando cai bem eu compro um pouco

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Carlos Antonio De Souza Clímaco Junior disse:

Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!!

E vocês???

Olá, Carlos! Prazer.

Tome cuidado ao ver uma ação caindo. Quem nos garante que no futuro ela vai crescer?

Agora, se for uma empresa que você estudou, olhou os parâmetros, for confiável e robusta pensando no longo prazo, você pode ver essa queda como um "desconto".

Mas ainda assim eu teria cautela. Vai que tem outra empresa mais interessante no momento, né? 😂

Abraços!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...