1- Como saber se por exemplo um CRI com juros semestrais maior que o mensal de outra empresa é melhor? neste caso o que seria melhor o juros semestral ou mensal?
2- Qual seria uma média indicada de aporte em renda fixa e varável? estou em dúvida sobre como distribuir os investimentos, em que investir mais, o que priorizar.
Pergunta
Fernanda Sousa
Boa noite,
Tenho duas perguntas:
1- Como saber se por exemplo um CRI com juros semestrais maior que o mensal de outra empresa é melhor? neste caso o que seria melhor o juros semestral ou mensal?
2- Qual seria uma média indicada de aporte em renda fixa e varável? estou em dúvida sobre como distribuir os investimentos, em que investir mais, o que priorizar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Mai
1
17/Mai
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Fernanda Sousa 1 post
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
1 post
17/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Fernanda Sousa. Voce pode converter a taxa mensal para semestral e ver qual esta pagando mais. Lembrando que são juros simples então basta somar. Contudo existe um fator que pode ser m
Fernanda Sousa
Boa noite, Tenho duas perguntas: 1- Como saber se por exemplo um CRI com juros semestrais maior que o mensal de outra empresa é melhor? neste caso o que seria melhor o juros semestral ou m
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts