Ismar Conrado Filho Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Boa tarde amigos. assistindo às aulas de marcação a mercado o Raul diz que posso vender meus investimentos. Mas quais corretoras aceitam esse tipo de transação? Na Nu invest, Inter e C6 que estou acostumado a usar nunca vi essa opção. Eu que não sei onde encontrar ou não é qualquer corretora que faz esse tipo de transação? Obrigado desde já! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 11 minutes ago, Ismar Conrado Filho disse: Boa tarde amigos. assistindo às aulas de marcação a mercado o Raul diz que posso vender meus investimentos. Mas quais corretoras aceitam esse tipo de transação? Na Nu invest, Inter e C6 que estou acostumado a usar nunca vi essa opção. Eu que não sei onde encontrar ou não é qualquer corretora que faz esse tipo de transação? Obrigado desde já! Fala Ismar 👋 Para vender os títulos privados você só consegue falando diretamente com o pessoal da sua corretora. Não tem essa opção abertas nas plataformas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio 1 hour ago, Ismar Conrado Filho disse: Boa tarde amigos. assistindo às aulas de marcação a mercado o Raul diz que posso vender meus investimentos. Mas quais corretoras aceitam esse tipo de transação? Na Nu invest, Inter e C6 que estou acostumado a usar nunca vi essa opção. Eu que não sei onde encontrar ou não é qualquer corretora que faz esse tipo de transação? Obrigado desde já! Boa tarde, Ismar! Para marcação a mercado quando falamos dos títulos públicos (Tesouro Direto) quem recompra os títulos é o próprio governo. Ou seja, basta fazer a venda pela corretora mas quem estará comprando na prática o título de volta é o próprio governo pois ele garante a liquidez dos títulos que ele emite. CRIs, CRAs e debêntures também sofrem de marcação a mercado mas a venda deles é um pouco mais complexa. Para estes a venda é feita via mercado secundário, ou seja, primeiro será necessário a corretora avaliar se existe liquidez para efetivação da venda do título (o que nestes tipos de título infelizmente é difícil) e existirá também um spread cobrado pela corretora o que pode diminuir sua rentabilidade. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ismar Conrado Filho
Boa tarde amigos. assistindo às aulas de marcação a mercado o Raul diz que posso vender meus investimentos.
Mas quais corretoras aceitam esse tipo de transação?
Na Nu invest, Inter e C6 que estou acostumado a usar nunca vi essa opção.
Eu que não sei onde encontrar ou não é qualquer corretora que faz esse tipo de transação?
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mai
3
Top Posters For This Question
Heberth Jorge Feres 1 post
Edison Paulini 1 post
Ismar Conrado Filho 1 post
DIAS POPULARES
17/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Fala Ismar 👋 Para vender os títulos privados você só consegue falando diretamente com o pessoal da sua corretora. Não tem essa opção abertas nas plataformas.
Ismar Conrado Filho
Boa tarde amigos. assistindo às aulas de marcação a mercado o Raul diz que posso vender meus investimentos. Mas quais corretoras aceitam esse tipo de transação? Na Nu invest, Inter e C6 que
Edison Paulini
Boa tarde, Ismar! Para marcação a mercado quando falamos dos títulos públicos (Tesouro Direto) quem recompra os títulos é o próprio governo. Ou seja, basta fazer a venda pela corretora mas quem e
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts