Post popular Lucas Da Silva Postado 17 de Maio Post popular Compartilhar Postado 17 de Maio Gostaria de dar uma dica pra galera que ta entrando, ou até mesmo que usa a comunidade só as vezes. Pesquisem os assuntos que possuem dúvidas com palavras chaves sobre o assunto que gostariam de saber, isso tem funcionado muito pra mim em vários assuntos que tive dúvida, e encontrei tópicos completos com contribuições do time AUVP e também dos outros integrantes da comunidade. A mais recente foi sobre a bonificação de ação da Klabin, vi que estava com algumas ações ON e PN na carteira e veio uma dúvida. Comecei a montar um tópico e lembrei de pesquisar, e lá estava, tópico completo pelo Flávio, com as ótimas dúvidas do Paulini, que sanaram todas as minhas dúvidas. ;) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio @Lucas Da Silva deixo como dica também o dicionário de mercado que temos aqui na AUVP. Quando fiz o cvrso há um ano eu usei e tirei bastante dúvida. Acho bem interessante! Mas de fato dar aquela futucada na comunidade e lendo outras formas de explicar um tema através dos colegas e dos moderadores só engrandecem o conhecimento! PS: Obrigado, Lucas! Pela menção honrosa 🙈 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Fora que deve ter várias pérolas no fundo desta bau! Mas realmente existe um acesso imenso ! Mas ainda sim caso queiram mande bala em novos post que o pitaco come frouxo por aqui … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts