Fábio Mingutti Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio Bom noite Sardinhas! Estou finalizando meu IR24 e preciso confirmar os custo atribuídos das ações bonificadas. Gostaria de saber se os custos atribuídos nas ações bonificadas estão declaradas corretamente, vcs poderia confirmar isso pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio @Fábio Mingutti você pegou estes valores onde ? o mais correto seria checar o RI de cada empresa! exemplo abaixo da Fleury mas até dando um Google com o ticket e data da bonificação é tranquilo encontrar os valores 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fábio Mingutti
Bom noite Sardinhas!
Estou finalizando meu IR24 e preciso confirmar os custo atribuídos das ações bonificadas.
Gostaria de saber se os custos atribuídos nas ações bonificadas estão declaradas corretamente, vcs poderia confirmar isso pra mim.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
18/Mai
1
19/Mai
1
Top Posters For This Question
Fábio Mingutti 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
18/Mai 2024
1 post
19/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Fábio Mingutti você pegou estes valores onde ? o mais correto seria checar o RI de cada empresa! exemplo abaixo da Fleury mas até dando um Google com o ticket e data
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts