Jump to content
  • 0

CONSULTORIA AUVP


Cristiane Ayres

Pergunta

Alguém sabe dizer se na consultoria AUVP, para quem tem acima de 300 mil, eles recomendam quais ações ou tipos de investimentos devemos fazer ou eles apenas nos dão consultoria nos investimentos que nós escolhermos? Por exemplo, se eu faço um aporte mensal de 5 mil, eles irão recomendar onde eu devo investir de acordo com os meus objetivos ou eu tenho que informar onde pretendo investir e eles darão a consultoria se é recomendado ou não?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Cristiane Ayres disse:

Alguém sabe dizer se na consultoria AUVP, para quem tem acima de 300 mil, eles recomendam quais ações ou tipos de investimentos devemos fazer ou eles apenas nos dão consultoria nos investimentos que nós escolhermos? Por exemplo, se eu faço um aporte mensal de 5 mil, eles irão recomendar onde eu devo investir de acordo com os meus objetivos ou eu tenho que informar onde pretendo investir e eles darão a consultoria se é recomendado ou não?

Boa noite, Cristiane!

Apenas complementando a resposta da @Eliane Cunha. A consultoria também alinha com você seus objetivos com os investimentos e o momento em que está da vida para fazerem melhores direcionamentos do que lhe sugerir e sempre será conversado o porquê das escolhas.

Salvo engano, este valor de patrimônio investido já pode ser interessante ser aceito na consultoria.

Vale a pena dar uma perguntada ao suporte sobre este serviço para eles lhe fornecerem mais detalhes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...