Alguém sabe dizer se na consultoria AUVP, para quem tem acima de 300 mil, eles recomendam quais ações ou tipos de investimentos devemos fazer ou eles apenas nos dão consultoria nos investimentos que nós escolhermos? Por exemplo, se eu faço um aporte mensal de 5 mil, eles irão recomendar onde eu devo investir de acordo com os meus objetivos ou eu tenho que informar onde pretendo investir e eles darão a consultoria se é recomendado ou não?
Pergunta
Cristiane Ayres
Alguém sabe dizer se na consultoria AUVP, para quem tem acima de 300 mil, eles recomendam quais ações ou tipos de investimentos devemos fazer ou eles apenas nos dão consultoria nos investimentos que nós escolhermos? Por exemplo, se eu faço um aporte mensal de 5 mil, eles irão recomendar onde eu devo investir de acordo com os meus objetivos ou eu tenho que informar onde pretendo investir e eles darão a consultoria se é recomendado ou não?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Erick F 1 post
Eliane Cunha 1 post
Cristiane Ayres 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eliane Cunha
Oi, boa noite Cristiane, eles vão fazer recomendações sim, de tudo que acharem que vc precisa para ter uma carteira balanceada. Incluindo ações, FIIs, ETFs, RF, ouro etc... Mas se vc tiver sugestões e
Cristiane Ayres
Alguém sabe dizer se na consultoria AUVP, para quem tem acima de 300 mil, eles recomendam quais ações ou tipos de investimentos devemos fazer ou eles apenas nos dão consultoria nos investimentos que n
Edison Paulini
Boa noite, Cristiane! Apenas complementando a resposta da @Eliane Cunha. A consultoria também alinha com você seus objetivos com os investimentos e o momento em que está da vida para fazerem melh
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts