Jump to content
  • 0

Como investir no tesouro selic pelo BTG, programando os aportes mensais?


Pergunta

Boa noite , utilizei o titulo como pergunta para facilitar algum bom samaritano que possa vir a responder-me.

Gostaria de aplicar no tesouro selic através do BTG, o problema e que parece que 1 cota custa rs 15.000,00 e você não pode comprar fracionado e nem colocar para realizara aportes mensais como sugerido na aula

a aula foi criada na plataforma rico .  Se só for possível investir por lá não tem jeito vou precisar migrar parte do capital para outra corretora, mas posso investir também em etf do tesouro selic ( nao sei se e um boa ), e em um titulo ltf11 que seque a taxa selic esses eu posso comprar fracionado.

acredito ser  o tesouro o melhor retorno  direto, pois não tem taxa de administração 

 

quem puder comentar, ajudar ou ajudar-me com minha educação financeira e bem vindo 

e desde ja agradeço 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Rodrigo Vianna De Andrade disse:

Gostaria de aplicar no tesouro selic através do BTG, o problema e que parece que 1 cota custa rs 15.000,00 e você não pode comprar fracionado e nem colocar para realizara aportes mensais como sugerido na aula

 

Bom dia @Rodrigo Vianna De Andrade. A compra fracionada é possivel realizar em todos os titulos do tesouro e em qualquer plataforma de investimentos. Caso esteja com dificuldades no processo envie uma mensagem para o suporte que eles te orientam de como proceder

AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...