Lucas Da Silva Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Como exerço meu direito de subscrição na plataforma da AUVP? Queria pegar a da ALZR mas nao sei como faço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 9 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Como exerço meu direito de subscrição na plataforma da AUVP? Queria pegar a da ALZR mas nao sei como faço. Boa noite, Lucas! Acredito que você tenha recebido um e-mail informando sobre a subscrição. Lá deve conter como proceder. Caso contrário, o ideal seria verificar com o suporte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Da Silva Postado 20 de Maio Author Compartilhar Postado 20 de Maio Pse, nao recebi email, vou entrar em contato com o suporte amanha. Valeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Da Silva
Como exerço meu direito de subscrição na plataforma da AUVP? Queria pegar a da ALZR mas nao sei como faço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Mai
3
Top Posters For This Question
Lucas Da Silva 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Da Silva
Como exerço meu direito de subscrição na plataforma da AUVP? Queria pegar a da ALZR mas nao sei como faço.
Edison Paulini
Boa noite, Lucas! Acredito que você tenha recebido um e-mail informando sobre a subscrição. Lá deve conter como proceder. Caso contrário, o ideal seria verificar com o suporte.
Lucas Da Silva
Pse, nao recebi email, vou entrar em contato com o suporte amanha. Valeu
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts