Titulo com pagamento de rendas mensais a partir da data de conversão que acontece 240 meses antes da data de vencimento. Incluindo a própria data de vencimento. O Título vai servir como um complemento da aposentadoria pública para o investidor. Ajudando o mesmo a se aposentar com qualidade.
-----
Confirme se minha interpretação esta certa ou errada.: Tesouro RendA+ é um titulo pós fixado pois ele rende de acordo com um índice
Duvida 1 : Todo o rendimento é acumulado até 240 meses antes do vencimento e a partir desse momento é distribuído. O que é distribuido?
Opção 1 : Somente o rendimento conquistado depois do prazo de vencimento
Opção 2 : O montante total
Opção 3 : Todo o rendimento desde o inicio.
Se eu entender o RendA+ automaticamente entendo o Educa+ porque o que muda é o prazo de liquidação ( não sei se liquidação é a palavra correta) de 240 meses para 60 meses
Pergunta
Lucas Mateus Fernandes
Aula 3 [ Introdução ao Tesouro Direto]
É disponibilizado o link PREÇOS E TAXAS DOS TÍTULOS IPCA, PRÉ E PÓS-FIXADOS e neste link existem dois títulos diferentes:
a explicação do próprio site me deixou confuso
RendA+ :
-----
Confirme se minha interpretação esta certa ou errada.: Tesouro RendA+ é um titulo pós fixado pois ele rende de acordo com um índice
Duvida 1 : Todo o rendimento é acumulado até 240 meses antes do vencimento e a partir desse momento é distribuído. O que é distribuido?
Opção 1 : Somente o rendimento conquistado depois do prazo de vencimento
Opção 2 : O montante total
Opção 3 : Todo o rendimento desde o inicio.
Se eu entender o RendA+ automaticamente entendo o Educa+ porque o que muda é o prazo de liquidação ( não sei se liquidação é a palavra correta) de 240 meses para 60 meses
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
21/Mai
4
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Lucas Mateus Fernandes 2 posts
DIAS POPULARES
21/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Mateus Fernandes. Todo titulo IPCA é um titulo hibrido, porque possui uma variavel pós fixada que seria o IPCA e um componente prefixado que seria uma taxa adicional. Cada um des
Adriano Umemura
Isso mesmo Isso mesmo Se voce entendeu o conceito de que a taxa oferecida é o desagio do titulo, entende o porque todo titulo tem que ter um valor definido no vencimento. Por que desta for
Lucas Mateus Fernandes
Aula 3 [ Introdução ao Tesouro Direto] É disponibilizado o link PREÇOS E TAXAS DOS TÍTULOS IPCA, PRÉ E PÓS-FIXADOS e neste link existem dois títulos diferentes: RendA+ Educa+
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts