Pô, estava pesquisando algumas coisas relacionadas a games e vi umas notícias da nintendo, bateu a curiosidade fui fuçar a empresa para ver se encontro algum na bolsa, mas não encontrei um ticker negociável. O que vocês acham de empresas do setor de games para investimento? muita viagem? ksksk Seria considerado uma espécie de varejo ou uma espécie do setor de tecnologia?
Pergunta
Gabriel Sales
Pô, estava pesquisando algumas coisas relacionadas a games e vi umas notícias da nintendo, bateu a curiosidade fui fuçar a empresa para ver se encontro algum na bolsa, mas não encontrei um ticker negociável. O que vocês acham de empresas do setor de games para investimento? muita viagem? ksksk Seria considerado uma espécie de varejo ou uma espécie do setor de tecnologia?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
24/Mai
3
23/Mai
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Gabriel Sales 2 posts
DIAS POPULARES
24/Mai 2024
3 posts
23/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Sales
Pô, estava pesquisando algumas coisas relacionadas a games e vi umas notícias da nintendo, bateu a curiosidade fui fuçar a empresa para ver se encontro algum na bolsa, mas não encontrei um ticker nego
Edison Paulini
Boa noite, Gabriel! As ações da nintendo são negociadas na bolsas japonesa (bolsa de Tokyo pelo ticker 7974) e também nas bolsas da Suiça e da Alemanha. Por fim, também podemos encontrar ela
Gabriel Sales
Ahh, obrigado Edson, por isso não encontrei o ticker NTDOY pela Nomad
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts