Jump to content
  • 0

Ações da Nintendo


Gabriel Sales

Pergunta

Pô, estava pesquisando algumas coisas relacionadas a games e vi umas notícias da nintendo, bateu a curiosidade fui fuçar a empresa para ver se encontro algum na bolsa, mas não encontrei um ticker negociável. O que vocês acham de empresas do setor de games para investimento? muita viagem? ksksk Seria considerado uma espécie de varejo ou uma espécie do setor de tecnologia?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Gabriel Sales disse:

Pô, estava pesquisando algumas coisas relacionadas a games e vi umas notícias da nintendo, bateu a curiosidade fui fuçar a empresa para ver se encontro algum na bolsa, mas não encontrei um ticker negociável. O que vocês acham de empresas do setor de games para investimento? muita viagem? ksksk Seria considerado uma espécie de varejo ou uma espécie do setor de tecnologia?

Boa noite, Gabriel!

As ações da nintendo são negociadas na bolsas japonesa (bolsa de Tokyo pelo ticker 7974) e também nas bolsas da Suiça e da Alemanha.

Por fim, também podemos encontrar ela nos EUA pela bolsa OTCQX com o ticker NTDOY.

 

Amigo, nunca fui atrás mesmo de estudar ações voltadas ao mercado de jogos. Não sei que potenciais e/ou resultados que essas ações possuem. Inclusive falando da nintendo, a avenue que é a corretora que utilizo não tem acesso a OTCQX  ;/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, Gabriel!

As ações da nintendo são negociadas na bolsas japonesa (bolsa de Tokyo pelo ticker 7974) e também nas bolsas da Suiça e da Alemanha.

Por fim, também podemos encontrar ela nos EUA pela bolsa OTCQX com o ticker NTDOY.

 

Amigo, nunca fui atrás mesmo de estudar ações voltadas ao mercado de jogos. Não sei que potenciais e/ou resultados que essas ações possuem. Inclusive falando da nintendo, a avenue que é a corretora que utilizo não tem acesso a OTCQX  ;/

Ahh, obrigado Edson, por isso não encontrei o ticker NTDOY pela Nomad

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Gabriel Sales disse:

Ahh, obrigado Edson, por isso não encontrei o ticker NTDOY pela Nomad

Pois é. A coisa parece ser meio "restrita". Eu acho que pela Interactive Brokers talvez tenha alguma possibilidade de se investir mas seria bom pesquisar antes.

Por ora prefiro ficar apenas na curtição com os games como passa tempo que já de longuíssima data por aqui Huuahuha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...