Se eu investir em tesouro selic que vence em 1 ano com rentabilidade de 10% isso significaria então que, todo dia meu montante aumentaria um pouco até que, ao final de 1 ano, eu tivesse 10% a mais do valor que coloquei inicialmente. É isso mesmo? Se depois de 6 meses que eu investi o copom se reunir e selic for para 20%, isso alteraria a rentabilidade diária do investimento que fiz?
Pergunta
Erick Ferreira
Se eu investir em tesouro selic que vence em 1 ano com rentabilidade de 10% isso significaria então que, todo dia meu montante aumentaria um pouco até que, ao final de 1 ano, eu tivesse 10% a mais do valor que coloquei inicialmente. É isso mesmo? Se depois de 6 meses que eu investi o copom se reunir e selic for para 20%, isso alteraria a rentabilidade diária do investimento que fiz?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
3
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Erick Ferreira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2024
3 posts
27/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Erick Ferreira o Mercado adotou mostrar a rentabilidade e falar de rentabilidade usando percentuais anuais, no entanto a realidade dos investimentos é que a rentabilidade é diária, ou seja, a taxa an
Edison Paulini
Boa tarde, Erick! Você diariamente vai receber uma rentabilidade equivalente a taxa Selic. Isso significa que conforme a taxa varia para mais ou para menos, toda sua rentabilidade será baseada no
Erick Ferreira
Se eu investir em tesouro selic que vence em 1 ano com rentabilidade de 10% isso significaria então que, todo dia meu montante aumentaria um pouco até que, ao final de 1 ano, eu tivesse 10% a mais do
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts