Boa tarde, estava organizando meu diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida. Lá consegui encontrar etfs como o voo na categoria de ações e bitcoin nas criptos, mas não encontrei os etfs como o BITB. É algo que vai ser atualizado por ter um surgimento recente, ou não irá vir etfs de cripto no sistema do diagrama?
Pergunta
Gabriel Sales
Boa tarde, estava organizando meu diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida. Lá consegui encontrar etfs como o voo na categoria de ações e bitcoin nas criptos, mas não encontrei os etfs como o BITB. É algo que vai ser atualizado por ter um surgimento recente, ou não irá vir etfs de cripto no sistema do diagrama?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Mai
3
Top Posters For This Question
Gabriel Sales 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Pesquisando rapidamente aqui vi que o etf tem histórico desde janeiro deste ano (2024) ou seja um etf recente ! neste caso seria melhor acionar o suporte lata adicionar o ativo e disponibiliza-Lo
Gabriel Sales
Boa tarde, estava organizando meu diagrama do cerrado e me surgiu uma dúvida. Lá consegui encontrar etfs como o voo na categoria de ações e bitcoin nas criptos, mas não encontrei os etfs como o BITB.
Gabriel Sales
Obrigado Henrique, falei com o suporte e eles adicionaram.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts