Boa tarde , estou com uma dúvida, o gerente da minha conta do Bradesco me ofereceu um investimento para um dinheiro que tenho parado em minha conta, porém ele me apresentou o resultado dis últimos meses desse investimento, parece ser bom , ele me disse que os valores mostrados já estão líquidos (sem taxa de administração e taxa de performance) peguei a lâmina do investimento, mas não estou conseguindo identificar se realmente os valores que ele me mostrou estão líquidos sem essas taxas. Vocês poderiam me ajudar a identificar, o nome do investimento é Crédito Privado Plus do Bradesco enviei os anexos.
Pergunta
Ana Claudia Derio
Boa tarde , estou com uma dúvida, o gerente da minha conta do Bradesco me ofereceu um investimento para um dinheiro que tenho parado em minha conta, porém ele me apresentou o resultado dis últimos meses desse investimento, parece ser bom , ele me disse que os valores mostrados já estão líquidos (sem taxa de administração e taxa de performance) peguei a lâmina do investimento, mas não estou conseguindo identificar se realmente os valores que ele me mostrou estão líquidos sem essas taxas. Vocês poderiam me ajudar a identificar, o nome do investimento é Crédito Privado Plus do Bradesco enviei os anexos.
Desde já agradeço 🙏
CEFI_3419_lamina.pdf CEFI_3419_relatorio_mensal.pdf CEFI_3419_regulamento.pdf
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Mai
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Ana Claudia Derio 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ana Claudia Derio a chance de ser ruim é dupla rsrsrsrs. Primeiro que foi oferecido pelo gerente do banco e depois é que tem come-cotas, que é a antecipação de pagamento de IR que acontece duas vezes
Flavio Prado
@Ana Claudia Derio achei o fundo. Ele investe 100% em outro fundo do Bradesco que pelo site diz que não há taxa de administração. https://maisretorno.com/fundo/bradesco-fic-fi-rf-cp-plus
Ana Claudia Derio
Boa tarde , estou com uma dúvida, o gerente da minha conta do Bradesco me ofereceu um investimento para um dinheiro que tenho parado em minha conta, porém ele me apresentou o resultado dis últimos mes
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts