Post popular Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 4 2 6 1
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2024 Author Postado 27 de Maio de 2024 Vai ser o esquenta para BH em Junho, se for acontecer mesmo @Mauricio Imparato 3 1
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Já estou com a roupa de ir! 1 4
Post popular A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 Tô pronta e preparada 😎 3 2
Post popular A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 9 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Vai ser o esquenta para BH em Junho, se for acontecer mesmo @Mauricio Imparato Virou lenda isso aí 😂😂😂 2 3
Post popular Marco José Pereira Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 (edited) Boraaaaaaa 💥 Editado 27 de Maio de 2024 por Marco José Pereira 5
Post popular Eddy Paulini Postado 27 de Maio de 2024 Post popular Postado 27 de Maio de 2024 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boraaaaaaa 💥 Quero ver hein Marcão! 2 3
Gabriel Figueiredo Postado 27 de Maio de 2024 Postado 27 de Maio de 2024 Fala primo, quero ir aí com certeza!!! 2 2
Fabiano Gomes Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Opaaaaaa já to pronto pra sair de casa!!! 1 3
Post popular Fabiano Gomes Postado 28 de Maio de 2024 Post popular Postado 28 de Maio de 2024 (edited) 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Quero ver hein Marcão! @Marco José Pereira eh o novo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkkkkkkk Chance de mostrar que estou errado hein Marcao, nao decepcione!!! Editado 28 de Maio de 2024 por Fabiano Gomes 1 4
Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Maio de 2024 Post popular Postado 28 de Maio de 2024 35 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Opaaaaaa já to pronto pra sair de casa!!! A animação de vocês é contagiante. Continuem assim, meus amigos kkkkkkk. 3 2
Marco José Pereira Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Quero ver hein Marcão! Confia, man, confia kkkkkk 1 3
Eddy Paulini Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 Just now, Marco José Pereira disse: Confia, man, confia kkkkkk Só acredito vendo, meu rei! Hauahahuahua 4
Marco José Pereira Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 39 minutes ago, Fabiano Gomes disse: @Marco José Pereira eh o novo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkkkkkkk Chance de mostrar que estou errado hein Marcao, nao decepcione!!! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, bora aparecer e surpreender eles todos kkkkkk 1 3
Vinicius Casadei Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Sardinhas de São Paulo (e proximidades ou dispostos a se deslocar) estão convocados para comparecerem e confraternizarem, sexta-feira, dia 31/05, a partir das 20h, em São Paulo - SP. Local exato será informado inbox para quem estiver interessado. Por favor, manifestem-se aqui neste tópico. Por favor, não mandem inbox pra não lotar minha caixa. #### NÃO é um evento oficial AUVP #### Apenas adultos Adultos, entendam-se por pessoas responsáveis Seja gentil Será em local público (bar ou similar) Podem levar conjugues O Raul não vai pagar Cada um paga o seu Baguncinha organizada por membro oficial Patotinha do CAOS 😎 Eu topo!!! Como terá algum grupo para organizar? Estou ONLINE 4
Rai Nunes Postado 28 de Maio de 2024 Author Postado 28 de Maio de 2024 Se alguém não tiver ainda recebido o inbox, manda mensagem de novo pls! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Maio de 2024 Postado 28 de Maio de 2024 20 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, bora aparecer e surpreender eles todos kkkkkk Não sei você, mas aqui não vai rolar, estarei trabalhando! 5
Rai Nunes Postado 29 de Maio de 2024 Author Postado 29 de Maio de 2024 18 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não sei você, mas aqui não vai rolar, estarei trabalhando! O tempo passa e a desculpa não muda kkkkk 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Maio de 2024 Postado 29 de Maio de 2024 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: O tempo passa e a desculpa não muda kkkkk Desculpa nada, alguém precisa trabalhar né. Não vou abrir minha carta de 1 milhão sem trabalhar. Se eu ganhar na Mega prometo ir em praticamente todas! kkkkkkkkk 1 2
Recommended Posts