Estou começando minha carteira agora e posso aportar somente 5k por mes,este ano vou aportar somente em açoes porque nao estou preocupado com a cotaçao e sim com boas empresas e tenho uma boa reserva de emergencia,assim não precisarei vender se acotação não trabalhar a favor.
QUANTAS AÇOES DE BOAS EMPRESAS DEVO TER NA CARTEIRA?DEVO DIVIDO ESSES APORTES MENSAIS EM MAIS DE UMA?
Pergunta
Joel Paulo Araujo
bom dia pessoal
Estou começando minha carteira agora e posso aportar somente 5k por mes,este ano vou aportar somente em açoes porque nao estou preocupado com a cotaçao e sim com boas empresas e tenho uma boa reserva de emergencia,assim não precisarei vender se acotação não trabalhar a favor.
QUANTAS AÇOES DE BOAS EMPRESAS DEVO TER NA CARTEIRA?DEVO DIVIDO ESSES APORTES MENSAIS EM MAIS DE UMA?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
5
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Marco José Pereira 1 post
Joel Paulo Araujo 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Rocha
Você já terminou o curso? Se não terminou, coloca em uma renda fixa com liquidez diária até terminar pra depois decidir as alocações. Não existe número exato de ativos ideais para carteira, no e
Joel Paulo Araujo
bom dia pessoal Estou começando minha carteira agora e posso aportar somente 5k por mes,este ano vou aportar somente em açoes porque nao estou preocupado com a cotaçao e sim com boas empresas e t
Marco José Pereira
Primeiramente, a indicação é que você conclua todos os módulos e deixe o dinheiro em renda fixa. Fazendo assim, sua visão sobre os ativos irá fazer mais sentido pois irá adquirir conhecimento para com
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts