Comprei uma cota na minha conta naquela corretora lá (aquela mesma, famosinha), pra estudar. Foi o primeiro fundo de investimento que resolvi testar no começo, ainda sem conhecimento. Na época também tinha entrado em um fundo de renda fixa pela corretora do meu bancão, só que já saí dessa.
Mas esse da NASDAQ parece promissor.
Alguém tem uma opinião ou experiência a respeito? Vale mesmo a pena?
Editado por Pedro Moura Araújo Faltou um artigo indefinido.
Pergunta
Pedro Moura Araújo
Olá!
Editado por Pedro Moura AraújoComprei uma cota na minha conta naquela corretora lá (aquela mesma, famosinha), pra estudar. Foi o primeiro fundo de investimento que resolvi testar no começo, ainda sem conhecimento. Na época também tinha entrado em um fundo de renda fixa pela corretora do meu bancão, só que já saí dessa.
Mas esse da NASDAQ parece promissor.
Alguém tem uma opinião ou experiência a respeito? Vale mesmo a pena?
Faltou um artigo indefinido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Mai
3
Top Posters For This Question
Pedro Moura Araújo 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pedro Moura Araújo
Obrigado @Adriano Umemura! Eu assisti ao Lucros Líquidos #003, e comecei a entender melhor isso. Mas ainda estava na dúvida, pois à primeira vista a rentabilidade surpreende quem não tem experi
Adriano Umemura
Boa tarde @Pedro Moura Araújo. Após a live inaugural que acontecerá na sexta feira as aulas são liberadas e voce tera mais explicações a respeito dos fundos de investimentos. Via de regra o proprio mo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts