Dayse Bezerra Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho.... 2
Lucas Aguiar Nunes Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 Você entra pela AUVP Investimentos em um computador, aí clica no seu Olá, "Seu Nome" e aí vai ter a opção "Acessar plataforma antiga". Aí depois de logar na plataforma antiga vai ter na lateral do site a Opção "Meus Investimentos" e ali vai ter o Informe. Qualquer coisa você pode chamar o suporte que eles vão te ajudar. 2
Eddy Paulini Postado 31 de Maio de 2024 Postado 31 de Maio de 2024 24 minutes ago, Dayse Bezerra disse: Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho.... Dayse, eu consegui acessar por este link: https://auvpinvestimentos.orama.com.br/login/#/ Espero que ajude! 2
Recommended Posts