Dayse Bezerra Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Aguiar Nunes Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Você entra pela AUVP Investimentos em um computador, aí clica no seu Olá, "Seu Nome" e aí vai ter a opção "Acessar plataforma antiga". Aí depois de logar na plataforma antiga vai ter na lateral do site a Opção "Meus Investimentos" e ali vai ter o Informe. Qualquer coisa você pode chamar o suporte que eles vão te ajudar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio 24 minutes ago, Dayse Bezerra disse: Boa tarde, galera. Como eu faço pra pegar o imposto de renda da AUVP antiga isaex???? No vídeo ele fala no site da isaex, mas já migrou pra AUVP e agora btg.... tô perdida e não acho.... Dayse, eu consegui acessar por este link: https://auvpinvestimentos.orama.com.br/login/#/ Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 2 de Junho Author Compartilhar Postado 2 de Junho Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts