Olá bom dia, ainda estou no início do curso mas pesquisei já pela internet e não achei nenhuma resposta convincente sobre o assunto, por exemplo, ações do "Santander", tem SANB11, SANB4 E SANB3. Ações da "Klabin" tem KLBN3 x KLBN4 x KLBN11.
Isso por si só já me deixa confuso, se eu quero investir no banco santander por exemplo, qual é a "certa"? Se eu comprar qualquer uma das três ao final é na mesma coisa?
Deve ser uma dúvida bem inicial mas agradeço se alguém puder esclarecer, obrigado.
Pergunta
Gabriel Munhoz
Olá bom dia, ainda estou no início do curso mas pesquisei já pela internet e não achei nenhuma resposta convincente sobre o assunto, por exemplo, ações do "Santander", tem SANB11, SANB4 E SANB3. Ações da "Klabin" tem KLBN3 x KLBN4 x KLBN11.
Isso por si só já me deixa confuso, se eu quero investir no banco santander por exemplo, qual é a "certa"? Se eu comprar qualquer uma das três ao final é na mesma coisa?
Deve ser uma dúvida bem inicial mas agradeço se alguém puder esclarecer, obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Gabriel Munhoz 1 post
DIAS POPULARES
1/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Gabriel Munhoz. Não precisa procurar na internet porque nas aulas do modulo 4 voce ira ter as explicações a respeito das numerações. Via de regra iremos ter as ações: Ordinárias (
Gabriel Munhoz
Olá bom dia, ainda estou no início do curso mas pesquisei já pela internet e não achei nenhuma resposta convincente sobre o assunto, por exemplo, ações do "Santander", tem SANB11, SANB4 E SANB3. Açõe
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts