Boa noite,
Estou na metade do modulo 6, mas sinto que ainda não dominei bem as ações estou voltando um pouco para ter mais noção e pelo menos já ir montando minha pirâmide.
Saneamento Gostei de 2
SAPR11 E CSMG3
No entanto as duas tem histórico de corrupção, assim como a TAEE11
porque tirei ela da minha carteira justamente por isso, mas eu faria vista grossa para o saneamento, para poder diversificar no setor
Ainda não decidi minhas principais empresas, estou com 20 no momento
Tag OK, Lucro OK, Divida OK e Setor OK
Pergunta
Claudio Santos
Boa noite,
Estou na metade do modulo 6, mas sinto que ainda não dominei bem as ações estou voltando um pouco para ter mais noção e pelo menos já ir montando minha pirâmide.
Saneamento Gostei de 2
SAPR11 E CSMG3
No entanto as duas tem histórico de corrupção, assim como a TAEE11
porque tirei ela da minha carteira justamente por isso, mas eu faria vista grossa para o saneamento, para poder diversificar no setor
Ainda não decidi minhas principais empresas, estou com 20 no momento
Tag OK, Lucro OK, Divida OK e Setor OK
O que acham disso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
DIAS POPULARES
1/Jun
5
2/Jun
2
Top Posters For This Question
Claudio Santos 4 posts
Edison Paulini 3 posts
DIAS POPULARES
1/Jun 2024
5 posts
2/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Claudio Santos
Boa noite, Estou na metade do modulo 6, mas sinto que ainda não dominei bem as ações estou voltando um pouco para ter mais noção e pelo menos já ir montando minha pirâmide. Saneamento Gostei de 2
Edison Paulini
Boa noite, Claudio! Esse tema acredito que seja um dos.muitos que envolva um toque mais pessoal. Mas deixo aqui uns pontos para refletir: - Temos muitas empresas na bolsa inclusive gran
Claudio Santos
Ainda estou estudando elas, lendo os RI e afins Me sinto perdido ainda nos RI, mas está indo Fiz um tópico com essas empresas para falarem algo Eu já tenho anteriormente do curso a SANEPAR, a CS
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts