João Paes Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Qual o indicador de pesquisa e inovação mesmo? eu procurei nas aulas, tenho certeza que o raul explica mas não achei. e em qual site que tem mesmo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho 50 minutes ago, João Paes disse: Qual o indicador de pesquisa e inovação mesmo? eu procurei nas aulas, tenho certeza que o raul explica mas não achei. e em qual site que tem mesmo? Boa tarde @João Paes. Na verdade não existe um indicador relacionado a pesquisa e inovação. Esta informação deve ser garimpada no RI da empresa a qual descreve em percentuais frente a receita o que é destinado para esta area ou mesmo cita nos comentarios quais são os esforços direcionados para P&D. Alem disso é interessante acompanhar as noticias vinculadas a empresa no que tange a este criterio especifico 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
João Paes
Qual o indicador de pesquisa e inovação mesmo? eu procurei nas aulas, tenho certeza que o raul explica mas não achei. e em qual site que tem mesmo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
João Paes 1 post
DIAS POPULARES
3/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
João Paes
Qual o indicador de pesquisa e inovação mesmo? eu procurei nas aulas, tenho certeza que o raul explica mas não achei. e em qual site que tem mesmo?
Adriano Umemura
Boa tarde @João Paes. Na verdade não existe um indicador relacionado a pesquisa e inovação. Esta informação deve ser garimpada no RI da empresa a qual descreve em percentuais frente a receita o que é
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts