Minha irmã está colocando bastante dinheiro nesse fundo águia. Me disse que eles pagavam até 16% POR SEMANA. Aí meu alerta já ligou. Eu falei pra ela que quanto mais rende, maior a tendência a ser arriscado, pra ver se ela caía na real, mas ele me disse que não tem risco 🤦♂️.
A ideia dessa empresa é basicamente pegar seu dinheiro, e fazer a "intermediação" entre a compra e venda de carros, casas e etc. Mas não faz o menor sentido eles usarem o capital de pessoas comuns pra isso, nem pagarem 10-16% por semana.
Isso é pirâmide? Lavagem de dinheiro? Maracutaia de político?
Minha irmã disse que conseguiu sacar o lucro, mas ela tá botando muito dinheiro nisso, e se eu disse que os milhares de reais que ela lucrou são um golpe, ela não vai acreditar.
Pergunta
Anônimo
Minha irmã está colocando bastante dinheiro nesse fundo águia. Me disse que eles pagavam até 16% POR SEMANA. Aí meu alerta já ligou. Eu falei pra ela que quanto mais rende, maior a tendência a ser arriscado, pra ver se ela caía na real, mas ele me disse que não tem risco 🤦♂️.
A ideia dessa empresa é basicamente pegar seu dinheiro, e fazer a "intermediação" entre a compra e venda de carros, casas e etc. Mas não faz o menor sentido eles usarem o capital de pessoas comuns pra isso, nem pagarem 10-16% por semana.
Alguém já viu algo parecido?
https://fundoaguia.com/
Isso é pirâmide? Lavagem de dinheiro? Maracutaia de político?
Minha irmã disse que conseguiu sacar o lucro, mas ela tá botando muito dinheiro nisso, e se eu disse que os milhares de reais que ela lucrou são um golpe, ela não vai acreditar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
3
9/Jul
2
24/Jun
1
8/Jul
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Wellington D Zanirato 1 post
Edson Arcanjo Pereira 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
3 posts
9/Jul 2024
2 posts
24/Jun 2024
1 post
8/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, 16% ao mês de rentabilidade certeza que é golpe. Consultei o CNPJ da empresa. Ela foi criada em 08/2023 e tem o capital social de R$20mil. São dois sócios administradores. Tente fa
Raul
"Não sei se é golpe" Claro que você sabe. Ofertante de investimentos não registrada, domínio internacional com privacidade, capital social de R$ 20.000. Empresa registrada em agosto de 2023,
Edson Arcanjo Pereira
16% ao ano já é muuuuuuuuuuuito difícil, então é 101% de golpe, fala pra ela sair do tik tok e ver videos de pessoas sérias sobre piramides que ela sai correndo disso ainda ontem
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts