Renata Stabile Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho Hoje eu já invisto em CDB e CDI, porém percebi que a rentabilidade não está sendo favorável para os meus negócios. Qual outro investimento eu poderia colocar meu dinheiro e que me desse uma rentabilidade melhor a curto prazo (90 dias). Obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 13 minutes ago, Renata Stabile disse: Hoje eu já invisto em CDB e CDI, porém percebi que a rentabilidade não está sendo favorável para os meus negócios. Qual outro investimento eu poderia colocar meu dinheiro e que me desse uma rentabilidade melhor a curto prazo (90 dias). Obrigada! @Renata Stabile você já terminou o Módulo 3? Enquanto não finalizar vai aportando no Tesouro Selic, e espere pelo menos 30 dias para movimentar, pois tem o IOF. Em linhas gerais, prazos curtos você pode achar LCI/LCA de curto prazo, pois eles não têm IR, mas é sempre bom verificar se não há títulos com IR rendendo no final valores melhores. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renata Stabile Postado 4 de Junho Author Compartilhar Postado 4 de Junho @Flavio Prado Ainda nao terminei o modulo 03, estou na aula 03. Ainda não consegui abrir a conta na corretora do Raul, estou na fila de espera, mas enquanto isso vou fzer pelo meu banco mesmo. Obrigada pela dica. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho 29 minutes ago, Renata Stabile disse: Hoje eu já invisto em CDB e CDI, porém percebi que a rentabilidade não está sendo favorável para os meus negócios. Qual outro investimento eu poderia colocar meu dinheiro e que me desse uma rentabilidade melhor a curto prazo (90 dias). Obrigada! Bom dia, Renata! Apenas complementando a resposta do @Flavio Prado. Acredito que para um prazo de 90 dias não teria muito como fugir do tesouro Selic e dos CDBs de liquidez diária. Apesar do benefício que temos nas LCIs e LCAs da isenção do IR, as regras que temos agora são para prazos de vencimento de 12 e 9 meses respectivamente. Espero que contribua ao tema! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renata Stabile
Hoje eu já invisto em CDB e CDI, porém percebi que a rentabilidade não está sendo favorável para os meus negócios.
Qual outro investimento eu poderia colocar meu dinheiro e que me desse uma rentabilidade melhor a curto prazo (90 dias).
Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Jun
4
Top Posters For This Question
Renata Stabile 2 posts
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
4/Jun 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Renata Stabile você já terminou o Módulo 3? Enquanto não finalizar vai aportando no Tesouro Selic, e espere pelo menos 30 dias para movimentar, pois tem o IOF. Em linhas gerais, prazos curtos vo
Edison Paulini
Bom dia, Renata! Apenas complementando a resposta do @Flavio Prado. Acredito que para um prazo de 90 dias não teria muito como fugir do tesouro Selic e dos CDBs de liquidez diária. Apesar do
Renata Stabile
Hoje eu já invisto em CDB e CDI, porém percebi que a rentabilidade não está sendo favorável para os meus negócios. Qual outro investimento eu poderia colocar meu dinheiro e que me desse uma rentabi
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts