Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem.

Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras.

Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também.

Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas?

Já agradeço pelas dicas antecipadamente.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem.

Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras.

Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também.

Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas?

Já agradeço pelas dicas antecipadamente.

Fala, Marcão!

Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Fala, Marcão!

Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato.

O Brás até onde sei ainda eh o fervo, mas dependendo do tipo de roupa tem tbm a José Paulino, mas lá eh mais roupas para festas se não estou enganado.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 23:05, Marco José Pereira disse:

Não queria algo muito lotado, ainda mais por causa de situações de furto e tal. 

Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha
não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar.

Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina.

Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas.
Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet.

Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Emilia Drivas disse:

Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha
não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar.

Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina.

Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas.
Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet.

Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas.

Obrigado pelas dicas @Emilia Drivas

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Raul disse:

O mais importante antes de ir as compras, é definir um estilo pessoal e o que você está procurando. Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal e na hora de procurar peças, procure essas.

Obrigado pela dica @Raul. Não havia pensado nisso. Vou separar umas imagens. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...