Marco José Pereira Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. O Brás até onde sei ainda eh o fervo, mas dependendo do tipo de roupa tem tbm a José Paulino, mas lá eh mais roupas para festas se não estou enganado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Junho Author Compartilhar Postado 6 de Junho 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. Obrigado pela dica irmão. Não queria algo muito lotado, ainda mais por causa de situações de furto e tal. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Junho Author Compartilhar Postado 6 de Junho 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O Brás até onde sei ainda eh o fervo, mas dependendo do tipo de roupa tem tbm a José Paulino, mas lá eh mais roupas para festas se não estou enganado. Obrigado pela dica também @Fabiano Gomes. José Paulino é uma rua, bairro, loja? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Obrigado pela dica também @Fabiano Gomes. José Paulino é uma rua, bairro, loja? Eh uma rua ali no bairro do bom retiro, aliás a região ali eh cheia de lojas de roupas... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho On 05/06/2024 at 23:05, Marco José Pereira disse: Não queria algo muito lotado, ainda mais por causa de situações de furto e tal. Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar. Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina. Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas. Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet. Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Junho Compartilhar Postado 9 de Junho 3 horas atrás, Emilia Drivas disse: Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha Pior que a lenda tem muito cara e possibilidade de ser real Huahuhauha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Junho Author Compartilhar Postado 10 de Junho 18 horas atrás, Emilia Drivas disse: Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar. Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina. Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas. Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet. Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas. Obrigado pelas dicas @Emilia Drivas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Junho Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Junho On 05/06/2024 at 12:20, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. O mais importante antes de ir as compras, é definir um estilo pessoal e o que você está procurando. Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal e na hora de procurar peças, procure essas. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho 4 horas atrás, Raul disse: Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal faz pastinha de looks no Pinterest!! Melhor jeito E ao comprar uma peça nova pensa com que ela já combina dentro do seu armário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Author Compartilhar Postado 11 de Junho 10 horas atrás, Raul disse: O mais importante antes de ir as compras, é definir um estilo pessoal e o que você está procurando. Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal e na hora de procurar peças, procure essas. Obrigado pela dica @Raul. Não havia pensado nisso. Vou separar umas imagens. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Junho Author Compartilhar Postado 11 de Junho 6 horas atrás, Emilia Drivas disse: faz pastinha de looks no Pinterest!! Melhor jeito E ao comprar uma peça nova pensa com que ela já combina dentro do seu armário. Obrigado por essa dica também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts