Marco José Pereira Postado 5 de Junho de 2024 Postado 5 de Junho de 2024 Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. 4
Eddy Paulini Postado 5 de Junho de 2024 Postado 5 de Junho de 2024 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. 3
Fabiano Gomes Postado 5 de Junho de 2024 Postado 5 de Junho de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. O Brás até onde sei ainda eh o fervo, mas dependendo do tipo de roupa tem tbm a José Paulino, mas lá eh mais roupas para festas se não estou enganado. 3
Marco José Pereira Postado 6 de Junho de 2024 Author Postado 6 de Junho de 2024 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Fala, Marcão! Há muitos anos o bairro Brás era o esquema. Não sei se hoje em dia ainda está o fervo de roupas por lá mas era bem legal e barato. Obrigado pela dica irmão. Não queria algo muito lotado, ainda mais por causa de situações de furto e tal. 3
Marco José Pereira Postado 6 de Junho de 2024 Author Postado 6 de Junho de 2024 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: O Brás até onde sei ainda eh o fervo, mas dependendo do tipo de roupa tem tbm a José Paulino, mas lá eh mais roupas para festas se não estou enganado. Obrigado pela dica também @Fabiano Gomes. José Paulino é uma rua, bairro, loja? 2
Fabiano Gomes Postado 6 de Junho de 2024 Postado 6 de Junho de 2024 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Obrigado pela dica também @Fabiano Gomes. José Paulino é uma rua, bairro, loja? Eh uma rua ali no bairro do bom retiro, aliás a região ali eh cheia de lojas de roupas... 1
Emilia Drivas Postado 9 de Junho de 2024 Postado 9 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 23:05, Marco José Pereira disse: Não queria algo muito lotado, ainda mais por causa de situações de furto e tal. Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar. Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina. Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas. Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet. Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas. 2 1
Eddy Paulini Postado 9 de Junho de 2024 Postado 9 de Junho de 2024 3 horas atrás, Emilia Drivas disse: Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha Pior que a lenda tem muito cara e possibilidade de ser real Huahuhauha 2
Marco José Pereira Postado 10 de Junho de 2024 Author Postado 10 de Junho de 2024 18 horas atrás, Emilia Drivas disse: Tem uma lenda em SP que o PCC protege o Brás e não pode ter furto na área comercial haha não sei quanto isso é verdade, mas acho relativamente seguro andar por ali. Mas é lotado, isso não tem como escapar. Para comprar camiseta e jeans acho que o melhor lugar é o Brás mesmo. Bom Retiro tem mais moda feminina. Para roupa de academia o Brás tem outlet da Adidas, tem coisas bacanas. Pensando em outlet acho que vale a visita também no Shopping Light, várias marcas esportivas com preço de outlet. Gosto bastante do masculino da Renner e a loja do Shopping Light também recebe todas as pontas de estoque das demais lojas. Obrigado pelas dicas @Emilia Drivas 1
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Junho de 2024 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 10 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 12:20, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas. Espero que todos estejam bem. Estou pensando em ir para São Paulo comprar algumas roupas e gostaria de saber se vocês podem indicar alguns lugares em que eu poderia efetuar essas compras. Estou precisando comprar roupas como moletons, calças e camisas de treino para trabalhar, calças e bermudas jeans e camisas também. Quais locais em São Paulo eu consigo um melhor preço em se tratando de roupas? Já agradeço pelas dicas antecipadamente. O mais importante antes de ir as compras, é definir um estilo pessoal e o que você está procurando. Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal e na hora de procurar peças, procure essas. 4 2
Emilia Drivas Postado 10 de Junho de 2024 Postado 10 de Junho de 2024 4 horas atrás, Raul disse: Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal faz pastinha de looks no Pinterest!! Melhor jeito E ao comprar uma peça nova pensa com que ela já combina dentro do seu armário. 2
Marco José Pereira Postado 11 de Junho de 2024 Author Postado 11 de Junho de 2024 10 horas atrás, Raul disse: O mais importante antes de ir as compras, é definir um estilo pessoal e o que você está procurando. Selecione no PC, ao menos umas 20 imagens de pessoas vestindo aquilo que você acha legal e na hora de procurar peças, procure essas. Obrigado pela dica @Raul. Não havia pensado nisso. Vou separar umas imagens. 1
Marco José Pereira Postado 11 de Junho de 2024 Author Postado 11 de Junho de 2024 6 horas atrás, Emilia Drivas disse: faz pastinha de looks no Pinterest!! Melhor jeito E ao comprar uma peça nova pensa com que ela já combina dentro do seu armário. Obrigado por essa dica também. 1
Recommended Posts