Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Fabio Kawano disse:

Meu nome é Fábio tenho 47 anos e atualmente estou trabalhando igual a um cavalo.... trabalho durante o dia como engenheiro e a noite eu tenho um restaurante oriental (já tem quase 8 anos) tenho uma vida até certo ponto boa (pago as dividas..kkkk). O problema que não tenho tempo para nada.... apesar de não ter dividas não tenho nada investido e isso ascendeu uma luz.... até que assisti um vídeo do primo Pobre... comentei com um cliente que me indicou o Investidor Sardinha... ae fiquei viciado e revoltado... entrei na AUVP e estou no comecinho mas já deu para ver as inúmeras burradas que fiz durante a vida... espero recuperar esse tempo perdido e começar o caminho de uma aposentadoria mais tranquila e claro porque não realizar alguns sonhos... que como o Raul sugeriu como exercicio de aula compartilhar nesses depoimentos

 

Casa com uma área de lazer legal - R$ 1.500.000,00

Carro Legalzinho - R$ 300.000,00

Rendimentos Mensais (liberdade financeira) - R$ 30.000,00 ao mês

Viagens (anual) - R$ 40.000,00

 

Não são coisas tão grandiosas mas o tempo já é um fator contra.

Espero ter colaborado 

Boa tarde, Fábio!

Ter acordado para se ter uma melhoria de vida já é um grande passo. Esforço pelo visto você tem de sobra.

Agora é manter os pés no chão, fazer as contas e ver o ué lhe será possível dentro do tempo que você ainda pretende trabalhar e realizar seus investimentos.

Bora pra cima!

 

PS: como chama seu restaurante? Onde se localiza?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, Fábio!

Ter acordado para se ter uma melhoria de vida já é um grande passo. Esforço pelo visto você tem de sobra.

Agora é manter os pés no chão, fazer as contas e ver o ué lhe será possível dentro do tempo que você ainda pretende trabalhar e realizar seus investimentos.

Bora pra cima!

 

PS: como chama seu restaurante? Onde se localiza?

Obrigado Edison !!! 

Acabei de fazer o teste do primeiro modulo e fui muito bem... ansioso agora para a organização das contas

Bora pra cima

 

Meu restaurante é o KOI estamos na cidade de Ourinhos / SP divisa com o estado do PR... ele tem uma particularidade... servimos pratos mais tradicionais da culinária Japa... Hotholls nem passa perto.. se tiver por perto bora fazer uma visita será muito bem vindo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabio Kawano disse:

Obrigado Edison !!! 

Acabei de fazer o teste do primeiro modulo e fui muito bem... ansioso agora para a organização das contas

Bora pra cima

 

Meu restaurante é o KOI estamos na cidade de Ourinhos / SP divisa com o estado do PR... ele tem uma particularidade... servimos pratos mais tradicionais da culinária Japa... Hotholls nem passa perto.. se tiver por perto bora fazer uma visita será muito bem vindo.

Que legal!

Estou longe da cidade mas me lembrarei em alguma oportunidade que eu estiver por perto!

Estive estudando recentemente mais sobre gastronomia japonesa indo para além do que mais se conhece com a cozinha fria com sushi e sashimi. É uma gastronomia muito bonita e com muita tradição (amo isso). Além de que dá pra se inspirar muito e aprender em diversos aspectos culturais desde a disciplina na cozinha japonesa como coisas mias além como Ikebana. Sou cozinheiro então já viu, né Huahuauhaa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...

Olá, comunidade!

Há 16 anos, eu e meu marido tentamos vários negócios. Há 4 anos ,depois de muita batalha ,nos mudamos de estado, vendemos nossa casa(muito simples) e recomeçamos a vida do zero. E dessa vez deu muito certo.

Hoje estamos no ramo madeireiro. Ele, empreendedor nato e eu com muito gosto pelo comercio e adm. 

Sempre acreditamos em uma vida simples, em busca de conhecimento e planos para nos aposentar cedo.

Então, depois de assistir a aula que me trouxe aqui ,percebi que talvez não tenho muitos sonhos grandiosos ,pq já me sinto realizada em quase tudo que desejei na vida. 

Moro no sul da Bahia, tenho bons amigos, uma empresa com ótimos funcionários e parceiros, consigo retribuir além do que a lei manda, consigo ficar por alguns dias longe da empresa, minha família é ótima, hj consigo ajudar meus pais, minha irmã, alguns amigos. Apesar da pressão que meu ramo exige, gosto demais do meu trabalho. Ja tenho casa, sede própria da empresa ,todos maquinários da melhor qualidade, carro (condução, como dizem alguns amigos...rs) e dinheiro guardado. Preciso agora aprender como investir!

Então, meu sonho é:

Intercambio de um ano para minha filha: R$100.000

Aposentar cedo (em 10 a 15 anos): R$ 25.000 (renda mensal, se fosse hj)

Talvez foquei em fazer tudo dar certo e não tive tempo pra sonhar...

Agradeço caso alguém diga algo!

Um grande abraço!  

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Luiza Moreira Luz disse:

Olá, comunidade!

Há 16 anos, eu e meu marido tentamos vários negócios. Há 4 anos ,depois de muita batalha ,nos mudamos de estado, vendemos nossa casa(muito simples) e recomeçamos a vida do zero. E dessa vez deu muito certo.

Hoje estamos no ramo madeireiro. Ele, empreendedor nato e eu com muito gosto pelo comercio e adm. 

Sempre acreditamos em uma vida simples, em busca de conhecimento e planos para nos aposentar cedo.

Então, depois de assistir a aula que me trouxe aqui ,percebi que talvez não tenho muitos sonhos grandiosos ,pq já me sinto realizada em quase tudo que desejei na vida. 

Moro no sul da Bahia, tenho bons amigos, uma empresa com ótimos funcionários e parceiros, consigo retribuir além do que a lei manda, consigo ficar por alguns dias longe da empresa, minha família é ótima, hj consigo ajudar meus pais, minha irmã, alguns amigos. Apesar da pressão que meu ramo exige, gosto demais do meu trabalho. Ja tenho casa, sede própria da empresa ,todos maquinários da melhor qualidade, carro (condução, como dizem alguns amigos...rs) e dinheiro guardado. Preciso agora aprender como investir!

Então, meu sonho é:

Intercambio de um ano para minha filha: R$100.000

Aposentar cedo (em 10 a 15 anos): R$ 25.000 (renda mensal, se fosse hj)

Talvez foquei em fazer tudo dar certo e não tive tempo pra sonhar...

Agradeço caso alguém diga algo!

Um grande abraço!  

 

Luiza, me identifiquei um pouco com você em algo que disse sobre não ter tido tempo para sonhar. Tenho 31 anos e há pouco tempo comecei a me permitir sonhar e almejar coisas maiores especialmente no âmbito profissional. Até comentei há pouco tempo sobre um projeto que comecei a colocar para fora de um restaurante (ouso dizer que não é um mas "O" restaurante Hauhuaha) que está sendo um projeto milionário e acredito que em algum momento poderei alcançar ele. Ainda estipularei um prazo assim que o projeto estiver finalizado.

E isso é muito estimulante e espero que você e sua família alcancem muita coisa mais!

 

Aprender a investir pode ter certeza que será um objetivo conquistado. o Cvrso é ótimo e a comunidade melhor ainda para não deixar passar anda batido e vocês conseguirem ter uma boa carteira de aposentadoria.

 

Bora pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Luiza, me identifiquei um pouco com você em algo que disse sobre não ter tido tempo para sonhar. Tenho 31 anos e há pouco tempo comecei a me permitir sonhar e almejar coisas maiores especialmente no âmbito profissional. Até comentei há pouco tempo sobre um projeto que comecei a colocar para fora de um restaurante (ouso dizer que não é um mas "O" restaurante Hauhuaha) que está sendo um projeto milionário e acredito que em algum momento poderei alcançar ele. Ainda estipularei um prazo assim que o projeto estiver finalizado.

E isso é muito estimulante e espero que você e sua família alcancem muita coisa mais!

 

Aprender a investir pode ter certeza que será um objetivo conquistado. o Cvrso é ótimo e a comunidade melhor ainda para não deixar passar anda batido e vocês conseguirem ter uma boa carteira de aposentadoria.

 

Bora pra cima!

Obrigada por compartilhar sua visão e experiência! É muito bom poder estudar pq é um grande caminho para abrir um pouco a percepção da vida! Realmente fiquei impressionada quando vi que nao tenho grandes sonhos. Tenho metas, objetivos mas sonhos...to vendo que vou ficar com esse incômodo por dias...rs...e isso é maravilhoso! Tira a gente de um mundo pequeno de realizações! Fico feliz por vc e seu sonho!! De verdade!! Abraços!

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...