Ricardo Coelho De Figueiredo Postado 5 de Junho Compartilhar Postado 5 de Junho Fala pessoal, gostaria de recomendações de onde comprar dólar. Em agosto irei para os EUA para morar por lá e sabendo disso estava dando uma pesquisada sobre como irei passar meu dinheiro para lá, e vi muitas pessoas falando sobre o cartão de crédito da wise, mas enfim, alguma recomendação? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Petrus Bento Postado 6 de Junho Post popular Compartilhar Postado 6 de Junho Fui para os EUA no começo desse ano e de longe a conta global mais vantajosa foi o Inter em relação a spread, Inter Shop e possibilidade de fazer ACH sem custo adicional. Não vou lembrar agora como funciona a questão de realizar saques em caixa eletrônicos Eu usei Nomad apenas para aproveitar as promoções que fazem para criação de conta e saque gratuito em alguns caixa eletronicos especificos, mas no geral o Spread é alto e não se justifica Não vou saber te dizer sobre a Wise pq não usei, mas pelos relatos das pessoas que acompanho, é uma opção bem sólida. A minha perspectiva é de alguem que usou pra turismo, então também não sei dizer sobre as vantagens delas para quem quer morar 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 6 de Junho Post popular Compartilhar Postado 6 de Junho 12 horas atrás, Ricardo Coelho De Figueiredo disse: Fala pessoal, gostaria de recomendações de onde comprar dólar. Em agosto irei para os EUA para morar por lá e sabendo disso estava dando uma pesquisada sobre como irei passar meu dinheiro para lá, e vi muitas pessoas falando sobre o cartão de crédito da wise, mas enfim, alguma recomendação? @Ricardo Coelho De Figueiredo no passado eu usava a Western Union para envio de dinheiro, e a pessoa ia em um representante deles sacar o dinheiro. Era uma ótima opção, mas hoje não sei como estão, pois surgiram várias outras empresas fazendo o mesmo serviço. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Junho Compartilhar Postado 6 de Junho Para viagens certamente uma conta da Nomad ou da Wise vai te ajudar muito, o spread do dolar eh mto mais barato e você pode ir carregando sua conta aos poucos e até pedir um cartão fisico que você poderá utilizar durante a viagem muito mais vantajoso do que usar cartão de crédito e mais seguro do que levar $ em espécie, alias com o cartão você pode sacar $ nos caixas eletrônicos do país que estiver. Eu fui para o México recentemente e só utilizei meu cartão da Nomad, foi uma mão na roda... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Junho Compartilhar Postado 16 de Junho On 05/06/2024 at 20:39, Ricardo Coelho De Figueiredo disse: Fala pessoal, gostaria de recomendações de onde comprar dólar. Em agosto irei para os EUA para morar por lá e sabendo disso estava dando uma pesquisada sobre como irei passar meu dinheiro para lá, e vi muitas pessoas falando sobre o cartão de crédito da wise, mas enfim, alguma recomendação? como mencionado pelo amigos, as opções mais conhecidas e já comprovadas são a NOMAD e WISE, mas tem contas globais do Santander, do Inter, do C6, onde você pode fazer a conversão e gerar um cartão de debito virtual para fazer os pagamentos, com cartão físico ou carte ria virtual no celular (pagar por aproximação) A maioria das contas são em dólar (C6 tem conta em dólar e euro, se já tiver conta e for Carbon, não paga taxa para abrir a conta) Tanto na wise, nomad, inter, você tem um numero de conta americano, e tem a opção de transferir entre essas contas sem custo. Nomad tem proteção do "FGC" americano. se transferir mil dolares para nomad tera direto a sala vip da nomad em SP. Segue os links de indicação da Nomad e Wise, para VOCE GANHAR UM DESCONTO na primeira remessa. Hey, I use Wise to send money abroad. Really easy and a lot cheaper than the bank! Give it a try with a fee-free transfer of up to 3,000 BRL. https://wise.com/invite/ahpw/ricardoo221 Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura. Abra agora a sua conta usando meu código de convidado KCVUB7HJAF e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: https://nomad.onelink.me/wIQT/ConviteNomad 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts