Jump to content

Recommended Posts

Para viagens certamente uma conta da Nomad ou da Wise vai te ajudar muito, o spread do dolar eh mto mais barato e você pode ir carregando sua conta aos poucos e até pedir um cartão fisico que você poderá utilizar durante a viagem muito mais vantajoso do que usar cartão de crédito e mais seguro do que levar $ em espécie, alias com o cartão você pode sacar $ nos caixas eletrônicos do país que estiver.

Eu fui para o México recentemente e só utilizei meu cartão da Nomad, foi uma mão na roda... 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 05/06/2024 at 20:39, Ricardo Coelho De Figueiredo disse:

Fala pessoal, gostaria de recomendações de onde comprar dólar. Em agosto irei para os EUA para morar por lá e sabendo disso estava dando uma pesquisada sobre como irei passar meu dinheiro para lá, e vi muitas pessoas falando sobre o cartão de crédito da wise, mas enfim, alguma recomendação?

como mencionado pelo amigos, as opções mais conhecidas e já comprovadas são a NOMAD e WISE, mas tem contas globais do Santander, do Inter, do C6, onde você pode fazer a conversão e gerar um cartão de debito virtual para fazer os pagamentos, com cartão físico ou carte ria virtual no celular (pagar por aproximação)

A maioria das contas são em dólar (C6 tem conta em dólar e euro, se já tiver conta e for Carbon, não paga taxa para abrir a conta)

Tanto na wise, nomad, inter, você tem um numero de conta americano, e tem a opção de transferir entre essas contas sem custo. Nomad tem proteção do "FGC" americano.

se transferir mil dolares para nomad tera direto a sala vip da nomad em SP.

 

 

 

Segue os links de indicação da Nomad e Wise, para VOCE GANHAR UM DESCONTO na primeira remessa.

 

Hey, I use Wise to send money abroad. Really easy and a lot cheaper than the bank! Give it a try with a fee-free transfer of up to 3,000 BRL.  https://wise.com/invite/ahpw/ricardoo221

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura. 
Abra agora a sua conta usando meu código de convidado KCVUB7HJAF e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. 
Baixe o app pelo link: https://nomad.onelink.me/wIQT/ConviteNomad

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...