Jump to content
  • 0

Duvida sobre aquisição das seguintes FIAgros e FIInfras


Pergunta

Bom dia a todos.
Tenho estudado a aquisição de algumas FiAgros e FIInfras.

Estou montando uma carteira com objetivo focado em dividendos mais altos, acima de 12% AA, mas que tenha uma certa segurança.
Estou interessado nestas por apresentarem dividendo superior a 12%, patrimônio maior que 300 milhões (oferecendo maior segurança), numero de cotistas a partir de 20 mil (mais segurança), liquidez diária superior a 500 mil, P/VP abaixo de 1.

Pela minha análise, o momento dos FIAgros não é muito positivo, pelas condições climáticas, e alguns fundos tiveram problemas com os CRAS devedores.
Já os FIInfras, na minha análise, estão em momento oportuno pois vem pagando altos dividendos com relativa estabilidade e segurança, aumentando o seu P/VP.
Meu obtivo é aplicar até 500 mil, divididos em aportes mensais de 20 mil todos os meses. 

Dos fundos que eu selecionei, como os critério listados acima, alguém que já tenha adquirido, e ou analisado, pode me informar se estão em bom momento para entrada? E ou se apresentam algum problema que eu não tenha conseguido observar? 
Caso na análise de vocês, tenha algum que apresente algum problema, ou indiquem algum outro melhor mas não listado aqui?

FIAgros
-RZAG11
-BTAG11
-RURA11
-CPTR11
-EGAF11
-FGAA11

FI INFRAS:
-BDIF11
-CPTI11

Obrigado pela atenção de todos.
 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

×
×
  • Criar novo...