Na semana passada, com as aulas assistidas, usando o diagrama do serrado e ter realizado uma análise de 1 mês e meio das opções, decidi por iniciar com meus investimentos no mercado de ações.
Como meus investimentos estão centralizados no BTG, percebi que houve uma taxa para eu fazer essas aplicações em ações.
Vocês poderiam me orientar quais são as melhores plataformas para ações, gratuitas ou com melhor custo benefício?
Pergunta
Samuel Dambros
Boa tarde pessoal.
Na semana passada, com as aulas assistidas, usando o diagrama do serrado e ter realizado uma análise de 1 mês e meio das opções, decidi por iniciar com meus investimentos no mercado de ações.
Como meus investimentos estão centralizados no BTG, percebi que houve uma taxa para eu fazer essas aplicações em ações.
Vocês poderiam me orientar quais são as melhores plataformas para ações, gratuitas ou com melhor custo benefício?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Samuel Dambros 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Samuel Dambros sobre a AUVP CAPITAL/BTG você pode entrar em contato com o Suporte que eles vão tirar as suas dúvidas. Com relação a outras corretoras, antes de existir a plataforma do Raul, eu u
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts