Jump to content
  • 0

Qual plataforma/corretora escolher?

Samuel Dambros

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Na semana passada, com as aulas assistidas, usando o diagrama do serrado e ter realizado uma análise de 1 mês e meio das opções, decidi por iniciar com meus investimentos no mercado de ações.

Como meus investimentos estão centralizados no BTG, percebi que houve uma taxa para eu fazer essas aplicações em ações.

Vocês poderiam me orientar quais são as melhores plataformas para ações, gratuitas ou com melhor custo benefício?

Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Samuel Dambros disse:

Boa tarde pessoal.

Na semana passada, com as aulas assistidas, usando o diagrama do serrado e ter realizado uma análise de 1 mês e meio das opções, decidi por iniciar com meus investimentos no mercado de ações.

Como meus investimentos estão centralizados no BTG, percebi que houve uma taxa para eu fazer essas aplicações em ações.

Vocês poderiam me orientar quais são as melhores plataformas para ações, gratuitas ou com melhor custo benefício?

@Samuel Dambros sobre a AUVP CAPITAL/BTG você pode entrar em contato com o Suporte que eles vão tirar as suas dúvidas.

Com relação a outras corretoras, antes de existir a plataforma do Raul, eu usava a Easyinvest do Nubank (agora tem outro nome) e usei o Inter, porém desde que o Raul lançou a dele, eu transferi a custódia das minhas milhares de (5 rsrsrs) empresas e nunca mais nem entrei novamente nas plataformas. 

PS: ainda não uso a nova plataforma com o BTG, pois preferi deixar rolar a migração automática da carteira que está prevista para julho.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...