Bom dia pessoal, tenho 25 anos, já assisti todos os módulos do curso e defini as devidas porcentagens nos ativos, tratando-se de etfs quem visa construção de patrimônio para um dia utilizar no Brasil, seria mais interessante alocar no Brasil ou investir diretamente fora do Brasil ?
Pergunta
Marcelo Costa
Bom dia pessoal, tenho 25 anos, já assisti todos os módulos do curso e defini as devidas porcentagens nos ativos, tratando-se de etfs quem visa construção de patrimônio para um dia utilizar no Brasil, seria mais interessante alocar no Brasil ou investir diretamente fora do Brasil ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Jun
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Marcelo Costa 2 posts
Franco Junqueira 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Costa
Bom dia pessoal, tenho 25 anos, já assisti todos os módulos do curso e defini as devidas porcentagens nos ativos, tratando-se de etfs quem visa construção de patrimônio para um dia utilizar no Brasil,
Franco Junqueira
Em se tratando de ETF, diretamente fora do Brasil, mesmo porque você consegue investir em empresas que aqui não existem, estão embrionárias ou não geram retorno previdenciário, como tecnologia e saúde
Edison Paulini
Bom dia, Marcelo! Essa decisão pode variar um pouco de acordo com seus objetivos. O que pode lhe ajudar a pensar é que um investimento no exterior lhe traz um excelente ganho que seria a proteçã
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts