Estou com uma dúvida que para a grande maioria de vocês será boba, mas caso consigam me ajudar ficarei agradecido.
No print abaixo, estava verificando um investimento do banco master com vencimento em 2028, nele o rendimento está como 127% do cdi. Minha dúvida é: Esse rendimento oscila? caso a taxa selic seja cortada ele irá diminuir? Ou se eu aportar agora ele estará atrelado com a selic de hoje até o final de 2028? ( 15.42%)
Pergunta
Gabriel Prado
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida que para a grande maioria de vocês será boba, mas caso consigam me ajudar ficarei agradecido.
No print abaixo, estava verificando um investimento do banco master com vencimento em 2028, nele o rendimento está como 127% do cdi. Minha dúvida é: Esse rendimento oscila? caso a taxa selic seja cortada ele irá diminuir? Ou se eu aportar agora ele estará atrelado com a selic de hoje até o final de 2028? ( 15.42%)
Obrigado desde já pela ajuda! Ótima quarta-feira
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
3
12/Jun
1
Top Posters For This Question
Gabriel Prado 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2024
3 posts
12/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Gabriel Prado complementando o @Henrique Magalhães, os títulos pós fixados, ou seja, atrelados a algum índice, por exemplo IPCA, Selic, CDI etc, eles pegam o valor que você aportou e vão corrigindo t
Henrique Magalhães
@Gabriel Prado vamos lá: Pós-Fixado, 127% até que a morte (ou o vencimento) os separe! ou seja, suponhamos que a cada ano a media da selic fique como abaixo (lembrando que é so um exemplo , pois
Gabriel Prado
Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida que para a grande maioria de vocês será boba, mas caso consigam me ajudar ficarei agradecido. No print abaixo, estava verificando um invest
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts