Assistindo o vídeo sobre tesouro direto IPCA+, fiquei na dúvida no que seria a porcentagem. Por ex, os 4% são escolhidos pela corretora, e quanto mais melhor? E também, porque o 6,20% é menor que o 4%+Inflação?
Se eu for na corretora hoje procurar um tesouro direto, eu só preciso comparar e considerar: data de vencimento e a maior porcentagem + IPCA?
Pergunta
Matheus Victor Faria Gontijo
Assistindo o vídeo sobre tesouro direto IPCA+, fiquei na dúvida no que seria a porcentagem. Por ex, os 4% são escolhidos pela corretora, e quanto mais melhor? E também, porque o 6,20% é menor que o 4%+Inflação?
Se eu for na corretora hoje procurar um tesouro direto, eu só preciso comparar e considerar: data de vencimento e a maior porcentagem + IPCA?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Jun
1
12/Jun
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Matheus Victor Faria Gontijo 1 post
DIAS POPULARES
11/Jun 2024
1 post
12/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Matheus Victor Faria Gontijo. O Tesouro IPCA é um titulo hibrido que oferece uma rentabilidade pós fixada que seria o IPCA + uma taxa prefixada que seriam os 4%. Esta taxa é o tesouro nacio
Matheus Victor Faria Gontijo
Assistindo o vídeo sobre tesouro direto IPCA+, fiquei na dúvida no que seria a porcentagem. Por ex, os 4% são escolhidos pela corretora, e quanto mais melhor? E também, porque o 6,20% é menor que o 4%
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts