Estou analisando os meus investimentos feitos antes de ingressar na AUVP e verifiquei que possuo 49,8% em fundos de investimentos, 7,4% em COE, 24,8% em previdência privada e 18% em renda fixa. De acordo com Raul, os erros devem ser corrigidos gradualmente, baseado nisso,pergunto: Será que é o momento em tirar os 49,8% investido em fundos de investimentos pós fixado e transferir para Tesouro Selic 2029?
Pergunta
Mariana Brazuna Cabral
Boa noite
Estou analisando os meus investimentos feitos antes de ingressar na AUVP e verifiquei que possuo 49,8% em fundos de investimentos, 7,4% em COE, 24,8% em previdência privada e 18% em renda fixa. De acordo com Raul, os erros devem ser corrigidos gradualmente, baseado nisso,pergunto: Será que é o momento em tirar os 49,8% investido em fundos de investimentos pós fixado e transferir para Tesouro Selic 2029?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Jun
4
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Mariana Brazuna Cabral 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
4 posts
12/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Mariana Brazuna Cabral difícil falar algo sem saber quais são os investimentos. Imagino que você tenha finalizado todas as aulas. Eu acho que a primeira coisa a se fazer é listar quais títulos v
Mariana Brazuna Cabral
Sim, completei todo curso, mas confesso que preciso estudar muito mais e, após três meses de turbulência na minha vida pessoal, estou retornando aos estudos. Mencionei Tesouro Selic 2029, porque comec
Edison Paulini
Boa tarde, Mariana! Dando uma opinião enviesada em quem não gosta de fundos de investimentos. Eu acho que sua decisão é sábia em sair de fundos de investimento e aportar pelo menos no tesour
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts