Jump to content
  • 0

Investimento em Fundos de Investimento Venture Capital


Convidado Anônimo

Pergunta

Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde

Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a investimento em fundos de investimento venture cappital, que seriam fundos que investiriam em empresas que estão começando, como as startups. Sei que há um risco maior de investimento do que nos investimentos clássicos, mas também a uma possibilidade de retorno muito maior se haver uma boa avaliação do mercado e investir num momento inicial de uma empresa que ainda não cresceu. Me digam a opinião de vcs... vale a pena ou não?

Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde

Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a investimento em fundos de investimento venture cappital, que seriam fundos que investiriam em empresas que estão começando, como as startups. Sei que há um risco maior de investimento do que nos investimentos clássicos, mas também a uma possibilidade de retorno muito maior se haver uma boa avaliação do mercado e investir num momento inicial de uma empresa que ainda não cresceu. Me digam a opinião de vcs... vale a pena ou não?

Obrigada

Boa noite, anônima!

Por se tratar de fundo de investimento, na minha opinião já é válido pular fora.

Digo isso por ser enviesado em não gostas de fundos de investimento onde os mesmos costumam ter taxas elevadas. 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...