Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a investimento em fundos de investimento venture cappital, que seriam fundos que investiriam em empresas que estão começando, como as startups. Sei que há um risco maior de investimento do que nos investimentos clássicos, mas também a uma possibilidade de retorno muito maior se haver uma boa avaliação do mercado e investir num momento inicial de uma empresa que ainda não cresceu. Me digam a opinião de vcs... vale a pena ou não?
Pergunta
Anônimo
Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde
Gostaria de saber a opinião de vcs com relação a investimento em fundos de investimento venture cappital, que seriam fundos que investiriam em empresas que estão começando, como as startups. Sei que há um risco maior de investimento do que nos investimentos clássicos, mas também a uma possibilidade de retorno muito maior se haver uma boa avaliação do mercado e investir num momento inicial de uma empresa que ainda não cresceu. Me digam a opinião de vcs... vale a pena ou não?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, anônima! Por se tratar de fundo de investimento, na minha opinião já é válido pular fora. Digo isso por ser enviesado em não gostas de fundos de investimento onde os mesmos costum
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts