Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Junho Post popular Compartilhar Postado 12 de Junho 😂 🙋🏻♀️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Rocha Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 😶🌫️🙋♂️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Cortes Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 🙋♀️🤑😉 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho Estudar gastronomia vale também? 🙈 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Henrique Freitag Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho Cada um com uma piroridade. 😁😁😁😁 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho Estudando ontem e hj... E hj, pedindo pra Sto. Antonio fazer uma mandinga pros meus investimentos me amarem mais e crescerem comigo (sem 5a série nessa frase por favor hahaha). 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Junho Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Estudar gastronomia vale também? 🙈 Todo estudo vale 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho E tomara que o estudo de ontem tenha ainda mais valor 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 35 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Todo estudo vale 😂 Que bom, pois estou em um relacionamento sério com essas duas belezinhas aqui 🫶🏻 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Que bom, pois estou em um relacionamento sério com essas duas belezinhas aqui 🫶🏻 Belo relacionamento 😂👏🏻 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho O fato de ter mais pessoas comentando nesse post do que no tópico do Tinder da AUVP mostra o quanto todos estão comprometidos com o crescimento patrimonial!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Debora Cortes Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Que bom, pois estou em um relacionamento sério com essas duas belezinhas aqui 🫶🏻 Que show!!! Muito legal! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Que bom, pois estou em um relacionamento sério com essas duas belezinhas aqui 🫶🏻 Meu caro amigo @Edison Paulini, quando é que vamos poder experimentar as delícias que você faz na culinária? 🙊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Leão Postado 14 de Junho Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho Ontem o foco era outro 🤪🥰 hoje voltamos a rotina normal kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 4 horas atrás, Marco José Pereira disse: Meu caro amigo @Edison Paulini, quando é que vamos poder experimentar as delícias que você faz na culinária? 🙊 Aí sim hein! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Junho Author Compartilhar Postado 14 de Junho 8 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Ontem o foco era outro 🤪🥰 hoje voltamos a rotina normal kkkkk Tópico somente para solteiros kkkkkk Tô zoando 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Junho Author Compartilhar Postado 14 de Junho 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: Meu caro amigo @Edison Paulini, quando é que vamos poder experimentar as delícias que você faz na culinária? 🙊 Essa é a primeira pergunta. A segunda: quando o veremos no MasterChef? Ainda não desisti 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: Meu caro amigo @Edison Paulini, quando é que vamos poder experimentar as delícias que você faz na culinária? 🙊 Em agosto 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Essa é a primeira pergunta. A segunda: quando o veremos no MasterChef? Ainda não desisti 😂 Daqui uns anos no profissionais, quem sabe xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 14 de Junho Author Compartilhar Postado 14 de Junho 34 minutes ago, Edison Paulini disse: Daqui uns anos no profissionais, quem sabe xD Amém 👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts