O indicador FFO até onde entendi, é o lucro líquido menos a depreciação e amortização, ou seja, o lucro líquido real do FIIs sem considerar ganhos não recorrentes (por favor me corrijam se eu estiver errado).
O que vocês acham desse indicador e porque vejo falar pouco dele? Não me lembro do Raul ter citado ele nas aulas e achei pouco conteúdo online sobre ele, mas me pareceu muito interessante.
Até compara-lo com a distribuição de proventos pra ver se não estão distribuindo mais do que o lucro líquido real.
Pergunta
Lui Nogueira
Oi pessoal, boa noite.
O indicador FFO até onde entendi, é o lucro líquido menos a depreciação e amortização, ou seja, o lucro líquido real do FIIs sem considerar ganhos não recorrentes (por favor me corrijam se eu estiver errado).
O que vocês acham desse indicador e porque vejo falar pouco dele? Não me lembro do Raul ter citado ele nas aulas e achei pouco conteúdo online sobre ele, mas me pareceu muito interessante.
Até compara-lo com a distribuição de proventos pra ver se não estão distribuindo mais do que o lucro líquido real.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Jun
3
Top Posters For This Question
Lui Nogueira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lui Nogueira. Sim, o objetivo do FFO é tentar avaliar o rendimento mensal sem o impacto de ganhos não recorrentes. Contudo o calculo do FFO é feito da seguinte forma: FFO = lucro liquido
Lui Nogueira
Oi pessoal, boa noite. O indicador FFO até onde entendi, é o lucro líquido menos a depreciação e amortização, ou seja, o lucro líquido real do FIIs sem considerar ganhos não recorrentes (por favo
Lui Nogueira
Valeu pela resposta Adriano!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts