Marcelo Costa Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Bom dia pessoal, de forma objetiva onde você investiria em renda fixa hoje? e porque ? Obs: a pergunta é pra ser respondida como ela é, se vc vai colocar depende, vc já estudou todos os módulos…. deixa pra quem quer ser objetivo e trocar conhecimento sobre a atualidade, desde já obrigado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 6 horas atrás, Marcelo Costa disse: Bom dia pessoal, de forma objetiva onde você investiria em renda fixa hoje? e porque ? Obs: a pergunta é pra ser respondida como ela é, se vc vai colocar depende, vc já estudou todos os módulos…. deixa pra quem quer ser objetivo e trocar conhecimento sobre a atualidade, desde já obrigado! Dado o contrafluxo, os títulos atrelado ao IPCA e eventualmente ainda temos umas oportunidades interessantes de prefixados. Na minha opinião ainda estamos longe de comprar títulos atrelados ao DI. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho ipca +8% 2030 da enauta Você ganha na curva se subir a inflação e ganha a mercado se o di futuro cair. Dentro de dois anos di futuro cai e sai a mercado voando 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Costa Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho 14 minutes ago, Edison Paulini disse: Dado o contrafluxo, os títulos atrelado ao IPCA e eventualmente ainda temos umas oportunidades interessantes de prefixados. Na minha opinião ainda estamos longe de comprar títulos atrelados ao DI. brabooo! Primeiro a responder 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 18 horas atrás, Marcelo Costa disse: Bom dia pessoal, de forma objetiva onde você investiria em renda fixa hoje? e porque ? Obs: a pergunta é pra ser respondida como ela é, se vc vai colocar depende, vc já estudou todos os módulos…. deixa pra quem quer ser objetivo e trocar conhecimento sobre a atualidade, desde já obrigado! Quais? --> IPCA+ e, se houver algo bom, pré-fixados (quem for bom de português me corrija: é pré-fixado ou prefixado?) Por que? --> Contrafluxo, aula 17 do módulo 3. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Costa Postado 15 de Junho Author Compartilhar Postado 15 de Junho On 14/06/2024 at 03:16, Matheus Passos Silva disse: Quais? --> IPCA+ e, se houver algo bom, pré-fixados (quem for bom de português me corrija: é pré-fixado ou prefixado?) Por que? --> Contrafluxo, aula 17 do módulo 3. Brabooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo Costa Postado 15 de Junho Author Compartilhar Postado 15 de Junho On 13/06/2024 at 15:20, Otavio Hayashi disse: ipca +8% 2030 da enauta Você ganha na curva se subir a inflação e ganha a mercado se o di futuro cair. Dentro de dois anos di futuro cai e sai a mercado voando 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 15 de Junho Compartilhar Postado 15 de Junho 7 horas atrás, Marcelo Costa disse: Brabooo! Tamo junto irmão 🤜🤛 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Costa
Bom dia pessoal, de forma objetiva
onde você investiria em renda fixa hoje?
e porque ?
Obs: a pergunta é pra ser respondida como ela é, se vc vai colocar depende, vc já estudou todos os módulos….
deixa pra quem quer ser objetivo e trocar conhecimento sobre a atualidade, desde já obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
4
15/Jun
3
14/Jun
1
Top Posters For This Question
Marcelo Costa 4 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Edison Paulini 1 post
Otavio Hayashi 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
4 posts
15/Jun 2024
3 posts
14/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Otavio Hayashi
ipca +8% 2030 da enauta Você ganha na curva se subir a inflação e ganha a mercado se o di futuro cair. Dentro de dois anos di futuro cai e sai a mercado voando
Edison Paulini
Dado o contrafluxo, os títulos atrelado ao IPCA e eventualmente ainda temos umas oportunidades interessantes de prefixados. Na minha opinião ainda estamos longe de comprar títulos atrelados ao DI
Matheus Passos Silva
Quais? --> IPCA+ e, se houver algo bom, pré-fixados (quem for bom de português me corrija: é pré-fixado ou prefixado?) Por que? --> Contrafluxo, aula 17 do módulo 3.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts