Otavio Hayashi Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje. Small Caps desabando. Fundos imobiliários apanhando. Tá ficando bom para quem acumula. "Compre quando há sangue nas ruas" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 25 minutes ago, Otavio Hayashi disse: É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje. Small Caps desabando. Fundos imobiliários apanhando. Tá ficando bom para quem acumula. "Compre quando há sangue nas ruas" Em uma carteira bem estruturada com ativos de qualidade, essas quedas que puxam tudo para baixo chamamos de promoção. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Renan Porto Sanches Postado 13 de Junho Post popular Compartilhar Postado 13 de Junho 54 minutes ago, Edison Paulini disse: Em uma carteira bem estruturada com ativos de qualidade, essas quedas que puxam tudo para baixo chamamos de promoção. Meu medo era "mão de alfaciar" quando chegasse essa hora... eu sabia que inevitavelmente uma hora eu iria ver minha carteira ficando com tudo puxado para baixo... mas eu estou bem pleno com minha carteira indo de Lucro 2k para Preju de 300... ainda sei que vai vir mais preju, mas eu estou firme nas minhas escolhas de empresas e aproveitando a promoção.... estava até querendo fazer um aporte extra esse mês, mas vou esperar o final do mês, com meu pagamento bonitinho... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Cruz Wottrich Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho Algum motivo especifico para estar caindo? Queria buscar entender um pouco melhor 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho 42 minutes ago, Lucas Cruz Wottrich disse: Algum motivo especifico para estar caindo? Queria buscar entender um pouco melhor Alto risco fiscal, gastos descontrolados do governo e alta taxas nos estados unidos, leva a fuga de capital estrangeiro, pois buscam investimentos mais seguros nos EUA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 13 de Junho Author Compartilhar Postado 13 de Junho 49 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Meu medo era "mão de alfaciar" quando chegasse essa hora... eu sabia que inevitavelmente uma hora eu iria ver minha carteira ficando com tudo puxado para baixo... mas eu estou bem pleno com minha carteira indo de Lucro 2k para Preju de 300... ainda sei que vai vir mais preju, mas eu estou firme nas minhas escolhas de empresas e aproveitando a promoção.... estava até querendo fazer um aporte extra esse mês, mas vou esperar o final do mês, com meu pagamento bonitinho... A maioria das boas empresas estão com o pl de abaixo de 9 😮. oportunidadesssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Junho Compartilhar Postado 13 de Junho 24 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Meu medo era "mão de alfaciar" quando chegasse essa hora... eu sabia que inevitavelmente uma hora eu iria ver minha carteira ficando com tudo puxado para baixo... mas eu estou bem pleno com minha carteira indo de Lucro 2k para Preju de 300... ainda sei que vai vir mais preju, mas eu estou firme nas minhas escolhas de empresas e aproveitando a promoção.... estava até querendo fazer um aporte extra esse mês, mas vou esperar o final do mês, com meu pagamento bonitinho... Cara, essa é a primeira de muitas! Resolvi xeretar a dita rentabilidade da carteira e está horrorosa Huahhauuah Mas vejo com ótimos olhos pois os aportes do mês serão a belos preços!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 12 horas atrás, Otavio Hayashi disse: É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje. Small Caps desabando. Fundos imobiliários apanhando. Tá ficando bom para quem acumula. "Compre quando há sangue nas ruas" Só temos de tomar cuidado pra não sair comprando loucamente e fugirmos dos nossos próprios fundamentos por causa das promoções hehehe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles Path Postado 14 de Junho Compartilhar Postado 14 de Junho 14 horas atrás, Otavio Hayashi disse: É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje. Small Caps desabando. Fundos imobiliários apanhando. Tá ficando bom para quem acumula. "Compre quando há sangue nas ruas" Eu estou bem assim, nem sarinha gordinha eu sou ainda, mas to vendo tanta promo que não via que ta dificil! Quase me arrependi da máquina de café, e comprei usada hahahaha Manter foco na estratégia e aproveitar para reforça-la é o caminho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otavio Hayashi
É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje.
Small Caps desabando.
Fundos imobiliários apanhando.
Tá ficando bom para quem acumula.
"Compre quando há sangue nas ruas"
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Jun
7
14/Jun
2
Top Posters For This Question
Otavio Hayashi 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Renan Porto Sanches 1 post
Lucas Cruz Wottrich 1 post
DIAS POPULARES
13/Jun 2024
7 posts
14/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Renan Porto Sanches
Meu medo era "mão de alfaciar" quando chegasse essa hora... eu sabia que inevitavelmente uma hora eu iria ver minha carteira ficando com tudo puxado para baixo... mas eu estou bem pleno com minha cart
Otavio Hayashi
É pânico total nos Fiagros. Tem Fiagro caindo 6% só hoje. Small Caps desabando. Fundos imobiliários apanhando. Tá ficando bom para quem acumula. "Compre quando há sangue nas ruas"
Edison Paulini
Em uma carteira bem estruturada com ativos de qualidade, essas quedas que puxam tudo para baixo chamamos de promoção.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts