A muito tempo tenho uma dúvida sobre marcação a mercado, vou tentar exemplificar:
Em 2022 comprei um título prefixado 2030 tesouro direto com taxa de 10% na corretora A.
Em 2023 comprei um título prefixado 2030 tesouro direto com taxa de 20% na corretora B.
Hoje em 2024 a taxa está em 15% e gostaria de vender o título da corretora B. É possível essa operação?
O título da corretora A é mais antigo, mas gostaria de vender o título da corretora B para ganhar na marcação a mercado. Ao acessar a corretora B e vender o título, qual título será vendido?
Entendo que se todas as operações fossem realizadas somente na corretora A, essa operação não seria permitida. Sempre a venda é realizada com o título mais antigo, certo?
Pergunta
Henrique Ribeiro Piaggio Cardoso
A muito tempo tenho uma dúvida sobre marcação a mercado, vou tentar exemplificar:
Em 2022 comprei um título prefixado 2030 tesouro direto com taxa de 10% na corretora A.
Em 2023 comprei um título prefixado 2030 tesouro direto com taxa de 20% na corretora B.
Hoje em 2024 a taxa está em 15% e gostaria de vender o título da corretora B. É possível essa operação?
O título da corretora A é mais antigo, mas gostaria de vender o título da corretora B para ganhar na marcação a mercado. Ao acessar a corretora B e vender o título, qual título será vendido?
Entendo que se todas as operações fossem realizadas somente na corretora A, essa operação não seria permitida. Sempre a venda é realizada com o título mais antigo, certo?
Editado por Henrique Ribeiro Piaggio CardosoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Henrique Ribeiro Piaggio Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Henrique Ribeiro Piaggio Cardoso. Teoricamente voce poderia vender o titulo da corretora B, ja que na area logada do tesouro voce tem que escolher qual corretora voce quer comprar ou vender o
Henrique Ribeiro Piaggio Cardoso
A muito tempo tenho uma dúvida sobre marcação a mercado, vou tentar exemplificar: Em 2022 comprei um título prefixado 2030 tesouro direto com taxa de 10% na corretora A. Em 2023 comprei um t
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts