Otavio Hayashi Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho 2 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente Otávio, na minha visão tem ativos bons e outros não. Mas aqui infelizmente algumas opiniões não valem muito sem saber seus objetivos, tempo que pretende investir e o quanto aporta. O ideal é dar uma boa estudada quando sua turma começar e eu deixaria como dica se ater na quantidade de ativos. Não existe um número mágico, número certo de ativos, mas é interessante ter uma quantidade que você consiga acompanhar. E acompanhar que dizemos não é olhar os preços, se subiu, se caiu. Mas sim acessar RI, acompanhar minimamente uma vez por ano o resultado do exercício da empresa e saber se ela ainda segue resiliente para seguir aportando nela ou deverá reajustar as notas que dará na avaliação das empresas o que mudará seu volume de aportes em cada ativo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 17 de Junho Author Compartilhar Postado 17 de Junho é que está meio bagunçado esse gráfico kkkkkkk, mas minha carteira gira entorno de 12 ações que aporto bastante dai deve ter umas 5 ações que coloquei um troco só e fiis uns 10 ativos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 5 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente Continua com as aulas, vai ter um módulo para arrumar a carteira, calma sua ansiedade, precisa de mais conhecimento, cada módulo vai abrir sua mente, avaliar sua carteira agora só vai te confundir, pois você ainda não vai entender alguns conceitos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 10 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente Pelos ativos chuto que é/já foi assinante da Suno, temos vários ativos em comum na carteira. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Otavio Hayashi Postado 19 de Junho Author Compartilhar Postado 19 de Junho FUI KKKKKKKKK, só tem ações e fiis que a suno recomendou e você depois da auvp manteve os ativos ou mudou a visão? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otavio Hayashi
Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
3
18/Jun
2
19/Jun
1
Top Posters For This Question
Otavio Hayashi 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2024
3 posts
18/Jun 2024
2 posts
19/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Pelos ativos chuto que é/já foi assinante da Suno, temos vários ativos em comum na carteira.
Otavio Hayashi
Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente
Edison Paulini
Otávio, na minha visão tem ativos bons e outros não. Mas aqui infelizmente algumas opiniões não valem muito sem saber seus objetivos, tempo que pretende investir e o quanto aporta. O ideal é
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts