Jump to content
  • 0

Me ajudem!


Otavio Hayashi

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente IMG_5205.jpeg.32fba63b837e16b6ca035000a735d09e.jpeg

Otávio, na minha visão tem ativos bons e outros não.

Mas aqui infelizmente algumas opiniões não valem muito sem saber seus objetivos, tempo que pretende investir e o quanto aporta.

O ideal é dar uma boa estudada quando sua turma começar e eu deixaria como dica se ater na quantidade de ativos. Não existe um número mágico, número certo de ativos, mas é interessante ter uma quantidade que você consiga acompanhar. E acompanhar que dizemos não é olhar os preços, se subiu, se caiu. Mas sim acessar RI, acompanhar minimamente uma vez por ano o resultado do exercício da empresa e saber se ela ainda segue resiliente para seguir aportando nela ou deverá reajustar as notas que dará na avaliação das empresas o que mudará seu volume de aportes em cada ativo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente IMG_5205.jpeg.32fba63b837e16b6ca035000a735d09e.jpeg

 

Continua com as aulas, vai ter um módulo para arrumar a carteira, calma sua ansiedade, precisa de mais conhecimento, cada módulo vai abrir sua mente, avaliar sua carteira agora só vai te confundir, pois você ainda não vai entender alguns conceitos.

 

calma-vai-dar-tudo-certo-calma.gif.e7f8213b205ca7a3fab24769fba47870.gif

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Otavio Hayashi disse:

Sou da turma nova mas já invisto a um tempo, me deem dicas sobre a minha carteira atualmente, depois das aulas enviarei minha carteira novamente IMG_5205.jpeg.32fba63b837e16b6ca035000a735d09e.jpeg

Pelos ativos chuto que é/já foi assinante da Suno, temos vários ativos em comum na carteira.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...