Otavio Hayashi Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 1 hour ago, Otavio Hayashi disse: Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis? @Otavio Hayashi esta quantidade é completamente subjetiva rsrsrs a quantidade vai depender a quanto tempo você investe, qual o patrimônio que você tem, quanto tempo você tem para acompanhar as empresas, em que fase você está na vida etc. Conforme você for estudando os Módulos vai entender que será irrelevante a informação. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 2 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis? Minha quantidade de ativos é dada pelo conjunto verdade e alguns desdobramentos das raízes da seguinte equação do 2º grau: x² + 4x –5 = 0. A quantidade é composta por 2 algarismos, desprezando sinais de positivo e negativo, na seguinte ordem 1) Primeiro dígito, raiz positiva. 2) Produto das raízes, desconsiderando o sinal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 7 horas atrás, Otavio Hayashi disse: Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis? Considero minha carteira bastante pulverizada, mas na pratica ela acaba sendo concentrada em poucos ativos. Na parte de ação tenho 21, porém 4 ativos representam mais de 50% da carteira de ações. Os 6 menores, um pouco mais de 1,5%. Já em FIIs tenho 14 e um Fiagro. E aqui vale a mesma coisa, as 4 maiores posição da carteira representam 50% da carteira de FIIs. O Fiagro seria a sexta maior posição da carteira. A diferença esta nas ultimas posições, a onde os 5 menores representam 15% da carteira. Como o @Flavio Prado respondeu, esse numero é subjetivo, cada um tem que entender o seu caso, mas acredito que o ideal é algo entre 10 a 15 ativos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Otavio Hayashi
Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
3
17/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
Otavio Hayashi 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
3 posts
17/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Otavio Hayashi esta quantidade é completamente subjetiva rsrsrs a quantidade vai depender a quanto tempo você investe, qual o patrimônio que você tem, quanto tempo você tem para acompanhar as empresa
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Considero minha carteira bastante pulverizada, mas na pratica ela acaba sendo concentrada em poucos ativos. Na parte de ação tenho 21, porém 4 ativos representam mais de 50% da carteira de ações. Os 6
Otavio Hayashi
Quantos ativos vocês tem na sua carteira de ações e fiis?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts