Bruno Menezes Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho Boa noite, sou da nova turma… Já tenho uma carteira montada, invisto a quase 2 anos. Estou aqui em busca de aprender e busca mais conhecimento. Meu objetivo é construir patrimônio que mim gere renda extra. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Junho Compartilhar Postado 18 de Junho 1 hour ago, Bruno Menezes disse: Boa noite, sou da nova turma… Já tenho uma carteira montada, invisto a quase 2 anos. Estou aqui em busca de aprender e busca mais conhecimento. Meu objetivo é construir patrimônio que mim gere renda extra. Seja bem vindo ao cardume, Bruno! No decorrer do cvrso você aprenderá a avaliar legal sua carteira e ver se ela está realmente de acordo com seus objetivos e horizonte de investimentos. Uma dica é ficar bastante de olho aqui na comunidade. Ler tópicos e post dos colegas, tirar dúvidas, isso vai fazer você expandir sempre seu conhecimentos. Ah, e não se esqueça também de participar das lives que você terá as segundas feiras com o Raul. Mesmo que não tenha dúvidas para tirar com ele, aprenda com os colegas que você chega longe. Conte com a gente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho On 18/06/2024 at 02:27, Bruno Menezes disse: Boa noite, sou da nova turma… Já tenho uma carteira montada, invisto a quase 2 anos. Estou aqui em busca de aprender e busca mais conhecimento. Meu objetivo é construir patrimônio que mim gere renda extra. Bem-vindo e vamos que vamos! Também me juntei recentemente, e a recepção tem sido ótima. Já virou um vício participar da comunidade todo dia (sempre aprendendo cada vez mais). 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Menezes
Boa noite, sou da nova turma…
Já tenho uma carteira montada, invisto a quase 2 anos.
Estou aqui em busca de aprender e busca mais conhecimento.
Meu objetivo é construir patrimônio que mim gere renda extra.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jun
1
18/Jun
1
20/Jun
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Bruno Menezes 1 post
DIAS POPULARES
17/Jun 2024
1 post
18/Jun 2024
1 post
20/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Menezes
Boa noite, sou da nova turma… Já tenho uma carteira montada, invisto a quase 2 anos. Estou aqui em busca de aprender e busca mais conhecimento. Meu objetivo é construir patrimônio que mim
Edison Paulini
Seja bem vindo ao cardume, Bruno! No decorrer do cvrso você aprenderá a avaliar legal sua carteira e ver se ela está realmente de acordo com seus objetivos e horizonte de investimentos. Uma
Matheus Passos Silva
Bem-vindo e vamos que vamos! Também me juntei recentemente, e a recepção tem sido ótima. Já virou um vício participar da comunidade todo dia (sempre aprendendo cada vez mais).
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts