Quero investir em ETF americano, no curso explica a forma de abrir conta na corretora internacional, porem a XP onde tenho conta tem a opção de habilitar no mesmo aplicativo a XP internacional onde terei acesso a esses ETF, visto que pretendo adquirir apenas os ETF, alguem sabe me dizer se tem diferença entre a XP internacional e outra corretora par ao casos de investir em ETF :?
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
Quero investir em ETF americano, no curso explica a forma de abrir conta na corretora internacional, porem a XP onde tenho conta tem a opção de habilitar no mesmo aplicativo a XP internacional onde terei acesso a esses ETF, visto que pretendo adquirir apenas os ETF, alguem sabe me dizer se tem diferença entre a XP internacional e outra corretora par ao casos de investir em ETF :?
obrigado pela ajuda
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
3
7/Ago
2
18/Jun
2
30/Jul
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Eng. Pedro Crizel 2 posts
Raphael Nobrega 1 post
Renato Tadeu Gaspar 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2024
3 posts
7/Ago 2024
2 posts
18/Jun 2024
2 posts
30/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Raphael Nobrega as aulas estão sendo regravadas e na época não havia a parceria com o BTG. Atualmente, para alunos da AUVP, a conta internacional terá custo de manutenção zero para quem tem pelo meno
Raphael Nobrega
Tenho duvida semelhante. Ja eu n tenho conta internacional ainda, o curso recomenda algumas corretoras, entre elas, avenue. O BTG, tem a opção de fazer uma conta internacional, então fico na duvida en
Leandro Ferreira Leite
Quero investir em ETF americano, no curso explica a forma de abrir conta na corretora internacional, porem a XP onde tenho conta tem a opção de habilitar no mesmo aplicativo a XP internacional onde te
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts