Em sua aula, Raul disse que, em sua maioria, fundos de investimento apresentam um rendimento inferior à SELIC. Tenho aplicações em alguns fundo que apresentaram rendimento superior à SELIC. Será que foi sorte aplicar nesses fundos ou não estou sabendo visualizar o rendimento real?
Pergunta
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde a todos.
Em sua aula, Raul disse que, em sua maioria, fundos de investimento apresentam um rendimento inferior à SELIC. Tenho aplicações em alguns fundo que apresentaram rendimento superior à SELIC. Será que foi sorte aplicar nesses fundos ou não estou sabendo visualizar o rendimento real?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
3
19/Jun
1
Top Posters For This Question
Francisco Carlos Salim Martins 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2024
3 posts
19/Jun 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Bom dia Francisco. Há alguns dias fiz um tópico parecido com esse e tive uma boa resposta sobre o assunto. Os 2 Fundos em que estou também conseguem manter uma aparente rentabilidade superio
Adriano Umemura
Bom dia @Francisco Carlos Salim Martins. Geralmente a rentabilidade apresentada ja é liquida de taxa de administração e performance, mas não de tributação. Fundos de renda fixa e multimercado possuem
Francisco Carlos Salim Martins
Boa tarde a todos. Em sua aula, Raul disse que, em sua maioria, fundos de investimento apresentam um rendimento inferior à SELIC. Tenho aplicações em alguns fundo que apresentaram rendimen
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts